Ontem eu estava fazendo sexo com meu namorado, eu tava por cima, ele dizia que estava muuuito gostoso, mas, ele broxou, do nada o pinto dele ficou mole, o que vocês acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/09/2016 16h44
Difícil essa ein...
Como dito pela @Witch... pode ser um motivo focar em algo para distrair a ejaculação.
Mas existem tantos fatores que podem influenciar... como nível de stress.
Ou até mesmo um simples esgotamento físico.

Muitos dirão que nunca aconteceu.. mas infelizmente é algo que assombra muita gente...

O bacana seria você conversar com ele numa boa e tentar ver se é algo que diz respeito a relação de vocês ou se apenas foi algo casual.

No mais... tomara que tudo volte em vento e polpa.
anônimo
19/09/2016 16h53
Deve ter lembrado de alguma coisa desagradavel.
anônimo
19/09/2016 16h56
Talvez ele quis retardar a ejaculação!!!Uma vez eu tentei fazer isso e quase que broxei!!!
anônimo
20/09/2016 07h07
Normal, acontece. Eu tenho uma ótima ereção e aconteceu comigo mesmo eu estando com muita vontade. Eu estava cansado e sem dormir ( trabalho à noite ) .
anônimo
20/09/2016 07h11
Vai ver ele teve uma lembrança desagradável na hora errada.
elas respondem
19/09/2016 16h28
O.O

As vezes ele não queria gozar e acabou que pifou.