Bom sai com uma garota de 25 anos que tem a minha idade.
Fiquei na casa dela, troquei ideia com ela, ouvi ela, cozinhei pra ela e até dormimos juntos só que ela estava mal e eu só cuidei.
Depois descobri que ela gosta de homem que e maloqueiro e etc e já teve vários relacionamentos abusivos.
No final das contas só cuidei dela e fui um Porto seguro e ganhei apenas um beijo.
Já percebi isso em outros casos , onde respeito, trato bem ouço e tudo mais e no final as mesmas voltam a sair com o mesmo tipo de homem.
Oque estou fazendo de errado?
Será que realmente as pessoas nunca valorizam a gente como a gente valoriza elas ?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
15/02/2021 14h50
Sinceramente? As vezes é porque o outro é mais bonito mesmo.... Isso acontece. Enfim supere
15/02/2021 15h00
Já dizia nosso querido Justin Bieber: never say "never".

Tem gente que não rola com a gente, e, nesse caso aí que você citou, eu diria que pode ter sido até um livramento pra ti. Agradeça, é ruim mas é melhor que ela ficar te enrolando pra tu descobrir isso depois.
anônima
15/02/2021 14h56
Acho q vc e coisa demais p ela, pula fora
anônima
15/02/2021 15h30
O que eu não entendo é porque tu insiste em cuidar de alguém que nao quer ser cuidada, eu penso que essa é que deveria ser o teu questionamento mais importante.
eles respondem
anônimo
15/02/2021 16h03
É o que mais vejo por aí, mas o importante é você não mudar quem você é por mulher que não te valoriza, continue tratando bem, porque o mundo já está cheio dos que tratam mal.
anônimo
15/02/2021 14h50
Quem disse ?
anônimo
15/02/2021 14h52
Tem mulheres doidas não mundo mesmo.
Relaxa você vai arrumar sua alma gêmea
15/02/2021 15h12
Pq a mulher é que tem que ser submissa, se vc cuida dela vc que tá demonstrando submissão a ela
anônimo
15/02/2021 14h52
É estranho não são todas, mais um homem mais generoso e cuidadoso. São carta fora do baralho, os digamos cafajestes e descolados causam encantamento nas mulheres.
anônimo
15/02/2021 14h54
Aí que tá! Caras como vc são apenas amigos! Claro que n tô falando pra vc mudar, vc tem que cuidar da mina sim! Mas da mina que te quiser, e não fazer pq tá querendo comer ela como foi o seu caso! Tava querendo algo em troca de dar atenção? Tem que se foder mesmo
15/02/2021 14h54
Satã sabe a resposta, só ele sabe.
anônimo
15/02/2021 14h59
Você que tá procurando mulher em lugar errado
15/02/2021 15h55
Vc ta cuidando de uma pessoa que não quer ser cuidada (não por vc)
15/02/2021 19h15
Porque só querem Zé droguinha.