Boa tarde! Já tem um tempo que tenho mt vontade de ser "amigo" dela, ela tem gostos muito parecidos com os meus. Em outubro eu até chamei ela pra conversar no Instagram, conversamos por 1 dia inteiro, ela é bem legal, mas depois nem voltamos a trocar mensagens kkkkkkkkk E ela é bonita, nerd e nem é tão popular, pra mim seria a garota perfeita
Vcs acham que devo chamar ela de novo? Tem alguma dica? pq sei lá, fico com essa sensação que não quero incomodar a pessoa...
Eu até coloquei ela uma vez nos meus story do instagram de MELHORES AMIGOS, pra ver se ela respondia, mas não respondeu kkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/02/2021 15h39
chama ela e vê como ela reage, se ela também tenta puxar assunto e não fica só respondendo o que tu fala, se responde relativamente rápido, etc. se tu perceber que ela não demonstra interesse pelas mensagens (tipo, faz o oposto do que eu falei lá em cima) é melhor não ficar chamando, pq ela não deve tá muita interessada. mas como vocês só conversaram uma vez também, não tem como saber se ela tá interessada, tu tem que conhecer melhor ela e relaxa, tu não tá incomodando.
eles respondem
anônimo
15/02/2021 16h01
chama sim mano
alias, ja era pra ter feito
ela pode ter esquecido de vc ja
anônimo
15/02/2021 17h08
Obs
anônimo
15/02/2021 21h50
Obs