Pq as meninas valorizam mais os homens que pegam várias ? A resposta bate só que ao contrário o que o homem busca e o oposto do que a mulher busca e vice versa.

Então vocês vão ter conviver com isso dois homens quererem mulheres virgens e isso nunca vai mudar como as mulheres também não mudam
anônimo
15/02/2021 15h51
É bem melhor ter uma virgem para ter um relacionamento, porque se for para ter apenas sexo qualquer otário consegue.
15/02/2021 16h03
Se não deu pro bairro inteiro, pra mim já ta valendo

Não precisa ser virgem
anônimo
02/10/2021 05h09
Não acho que valorizam mais. Mas tem o lance de poder ser o primeiro dela e de ter algo especial.
15/02/2021 16h22
Besteira isso aí...
anônimo
15/02/2021 15h34
Quem disse isso?

Quero distância dessas mulheres que sentam parecendo que estão sem vontade (por ser virgem), que ficam de quatro com a coluna maior que a parte da bunda e chupa raspando os dentes.

Fora que num futuro não tão distante, elas vão estar com outro cara falando que a primeira vez dela mais doeu do que foi prazerosa (indiretamente ruim)
anônimo
15/02/2021 15h34
Isso é mito! Homem só valoriza sexo e não mulheres
anônimo
03/01/2022 15h22
Menos risco de dst, mais fácil de manipular
03/01/2022 15h22
exclusividade.
anônimo
02/10/2021 05h16
O homem geralmente inicia a vida sexual antes das mulheres e é ensinado a pegar várias para provar que é homem de verdade, logo ele está acostumado a ensinar e não ser ensinado, por isso que para sexo eles não ligam muito para virgindade e essas coisas, porém para relacionamento sério ou casamento eles preferem a virgem para ensinar elas e também tem aquela crença de que a virgem é mais inocente e pura.

ou seja para sexo = quanto mais liberal melhor, para relacionamento = quanto mais conservadora melhor.

No caso das mulheres ocorre o contrário, como elas é que são ensinadas geralmente ( claro que existe exceção em ambos os casos ) , elas não tem muita paciência em ensinar o sexo oposto e já fica subentendido que o homem saiba fazer tudo no ato sexual, por isso que existe essa super valorização do cafajeste e essa preferência em rejeitar homem virgem.

a grande confusão desse tipo de preferência está nos objetivos , é claro que uma pessoa que quer transar não vai ligar para virgindade justamente pq quer sexo e geralmente as virgens vão enrolar ou são cheias de “ não me toque " e no caso das mulheres os caras não sabem meter ou chupar uma buceta.

mas ai as coisas mudam quando se fala em relacionamento, pode reparar que vai ter um monte de homem falando que não liga para virgindade justamente pq está pensando no ato sexual, mas na hora do relacionamento raramente assume a vadia do bairro, a prostituta ou a que chupa 6 de uma vez em balada.

OBs: Existe exceções nos casos de homens e nos casos de mulher.

e também tem a questão da valorização da conquista, onde é mais valorizado o homem conquistar do que a mulher dar, já que é muito difícil um homem conseguir sexo sem pagar e no caso da mulher se ela falar que quer dar aparece uns 10 homens na casa dela mesmo que ela seja feia.
15/02/2021 19h02
Porque são virgens.
anônimo
15/02/2021 17h15
Pq é apertadinho
anônimo
15/02/2021 15h51
fontes
elas respondem
anônima
15/02/2021 15h36
Onde isto? Homens gostam mesmo de mulher que sabe transar gostoso e experiente.
anônima
15/02/2021 17h17
Isso não existe mais.. pelo menos aqui onde eu moro
anônima
03/01/2022 15h20
Observando
anônima
15/02/2021 19h02
Sei disso não
15/02/2021 15h35
Onde isso?