Tenho um problema sério, seja mulheres que eu estou ficando, seja melhor amiga ou namoradas não importa oque seja, eu tenho um ciúme terrível, e o pior é que eu finjo levar as coisas na graça, pago de frio e quem olha até pensa que nem ligo mais na verdade é que eu não demonstro de jeito nenhum por puro orgulho, no fundo no fundo eu sinto um ciúme muito ruim, uma garota que eu estava ficando me bloqueiou no tinder mais continuou falando comigo no zap fica postando fotos com as amigas em bares eu fiquei surtado achando que ela já tava dando pra outro e um ódio terrível que me consome por dentro, como se tivesse um demônio por dentro fazendo isso kkk, como faço pra tratar isso ? porque é assim com todas as mulheres que começam a ter algum tipo de relacionamento comigo seja amizade ou fiante ou namorada.. e eu não demonstro nenhum pouco, só guardo pra mim, isso ta acabando comigo..

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/02/2021 15h46
Primeiramente é o psicólogo, se for muito grave precisa do psiquiatra tmb.
anônima
15/02/2021 15h47
Terapia, psicólogo, pai de santo, sei lá, isso não é normal não viu.
anônima
15/02/2021 15h47
Psicólogo
15/02/2021 15h56
Psicólogo.
eles respondem
15/02/2021 15h45
Psicólogo.
15/02/2021 19h17
Presidente da República