Gente, terminei tem uns 10/11 meses já. Entretanto, não terminamos de maneira amigável. Ele me bloqueou no Facebook e depois de um tempo me desbloqueou. Ele já está namorando outra pessoa. Só que nós gostamos bastante das mesmas coisas, daí ele tem uma página no face sobre música e tal. Daí ele postou um post sobre ocultismo na música, e eu queria muito comentar no post, pois achei interessante. Mas eu tô com receio dele pensar que eu quero tentar me reaproximar dele. Será que fica estranho se eu comentar? :T Gente, pode ser bobagem isso, mas aff... Não quero que ele pense que eu quero voltar com ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/09/2016 17h20
vai por mim... não faça isso; pois mesmo que você já não queira mais ele; mesmo assim vai fazer ele relembrar de você e até voltar a realmente se reaproximar de vc... mas se for isso que vc quer siga em frente !
19/09/2016 17h23
Mais uma vez estou com a @Witch...
Você sabe das suas reais intenções e isso é o que importa...
Mas existe mesmo essa necessidade?
16/05/2017 04h37
vc conviveu com ele qse um ano, vc tem uma ideia de como ele vai entender. eu acho melhor vc evitar e conversar sobre o assunto com outra pessoa, ja q é algo q te interessa
elas respondem
16/05/2017 04h26
Fica na sua... ele sabe como te encontrar. Se vc quiser falar com ele ligue pra ele nao fica jogando coisa na rede social ridiculo isso.
19/09/2016 17h18
Não tem nada demais, mas se puder evitar, evite.
16/05/2017 04h02
Nada q tenha ocultismo é bom, ainda mas nessa situação