eu em 5 anos de relacionamento, parece que ainda somos ficantes. Mesmo morando na mesma cidade ele não me apresenta aos pais, não conheço nenhum amigo da cidade (só dois que jogam online com ele mas são de estados diferentes).

Eu não gostaria de terminar pq gosto muito dele, mas mesmo conversando sobre essas coisas, nada muda. Sinto que minha vida está congelada enquanto a de outros caras que já fiquei estão andando cada vez mais... O que eu faço? Isso em si já é um motivo para terminar?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
15/02/2021 16h38
Que ficante... Tu é marmita desculpe a sinceridade
15/02/2021 16h49
Que merda

5 anos sendo jantada?
anônimo
15/02/2021 17h37
5 anos? E chama isso de namoro? Shaush o cara é um gênio, tem um depósito pra usar quando quiser
anônimo
15/02/2021 16h44
Huuuummm...marmitinha...
anônimo
15/02/2021 16h47
Beleza, marmita.
anônimo
15/02/2021 18h05
Amor de pica
anônimo
15/02/2021 20h49
o cara ta metendo muito
15/02/2021 19h22
Ele tá certo em não querer casar.
15/02/2021 18h08
Mano você já tá há 5 anos com o cara e ainda está gostando de estar em um relacionamento com ele
Pra que tu quer concertar algo que não está quebrado? É só fazer uma pressaozinha nele e começar a abordar assuntos acerca de dar um passo a mais, ter um futuro, conhecer família, morar juntos, casar etc. Começa a puxar esses assuntos e vai vendo a reação dele. Com isso você vai ter uma ideia do que ele quer com você.

Se por um acaso ele não expressar vontade alguma de ter algo mais sério, aí sim você considera terminar. Caso contrário, vai levando na naturalidade, fazendo uma leve pressão e demonstrando pra ele que você quer dar o proximo passo. Com isso as coisas vão acontecer naturalmente.

Obs.: Não ficou claro se você está namorando ou só é ficante dele, essas dicas são pra caso você esteja NAMORANDO com ele, se vocês forem só ficantes, cara, ficante há 5 anos não vai passar disso, sinto te dizer mas tu tá só sendo a "janta" dele. Se for o caso, tá mais do que claro que ele não quer nada sério com você, desiste e pula fora.
15/02/2021 17h58
Nunca saberemos
anônimo
15/02/2021 16h41
vixi
15/02/2021 16h40
Tu e o plano b quirida kkkkkk
Se fudeu
elas respondem
15/02/2021 17h21
Ficante de 5 anos não existe, ele só te usa de vez em quando pq não achou algo melhor, se ele quisesse algo sério as coisas seriam bem diferente. Não preste esse papel de trouxa, dê mais valor a vc mesma, pfvr né.
anônima
15/02/2021 18h04
É pq vc aceita transar sem compromisso.
Aceita eles te enrolarem.
Eles vão atrás de quem se valoriza e não sai transando sem nada sério.
anônima
15/02/2021 18h02
Kkkkkk
Tadinha
15/02/2021 17h54
Acho que você não deve ficar comparando a sua vida, seus relacionamentos, com o dos seus ex’s.
Mas você estar há 5 anos com uma pessoa que não te assume, que nem sequer te apresenta aos amigos, realmente é demais! Com todos esses anos de relacionamento, já deveriam estar fazendo planos para o futuro.
Está deixando a sua vida passar e perdendo a oportunidade de encontrar alguém que queira algo sério com você. Se você já conversou com ele sobre isso, e nada mudou, significa que ele não se importa e do jeito que está, tá bom pra ele.
Se não está bom pra você, tome uma atitude! Senão você vai perder mais uns 5 anos nessa...
15/02/2021 17h25
5 anos??????
anônima
15/02/2021 17h19
Isto é um namoro ou simples ficada? Cobra dele para te apresentar aos pais e amigos dele, voces saem como namorados? fazem programas juntos seguidamente em público? Este "relacionamento "de vocês está muito estranho mesmo, tem algo muito podre no meio desta historia, você está sendo enrolada ha anos.

Ele até deve ter outra, ser casado, tem namorada, você é apenas um lanchinho, sei lá.....E tem de ser muito ingenua mesmo para ficar tanto tempo nesta lenga lenga toda.
15/02/2021 17h02
Para de perder tempo com esse cara, não vai conseguir nada.
15/02/2021 16h57
Se ele quisesse algo de verdade, já teria assumido você. Esta apenas perdendo tempo.
anônima
15/02/2021 16h54
Se pergunte, eu mereço viver de restos? Vc terá a resposta