Além do motor de busca do Google, a Alphabet é dona do Youtube, maior plataforma de vídeos da internet, também é dona do Android, Chrome, e vários produtos que são usados pela maior parte do público, incluindo ferramentas de direcionamento de patrocínio.

No caso do Facebook, além de ser dono do próprio Facebook, também comanda o Instagram e o What'sApp, que são juntas as maiores redes de comunicação da internet. Inclui também ferramentas de direcionamento de patrocínio na internet.

As pessoas reclamam de monopólio dessas duas "big techs", mas continuam utilizando seus serviços com o maior prazer do mundo, principalmente What'sApp e o Instagram.

Quando a sociedade vai aprender que, para vencer um monopólio, basta que deixe de usar os serviços de dessa empresa? Há várias plataformas hoje que competem com essas duas firmas, mas as desculpas sempre vencem a lógica.

eles perguntam
0 6
eles respondem
15/02/2021 17h02
Tu nem arruma o quarto e quer cagar regra pra raça humana toda? Vai botar uma mulher nesse corpo.
15/02/2021 16h54
Claro que já

Isso não é algo bom
anônimo
15/02/2021 17h01
Ter os serviços populares é um mérito dela, mas ela não domina nada, a surface web não chega nem a 10% de toda a rede.

15/02/2021 19h24
Eles são os iluminates a nova ordem mundial que dominará o mundo com domínio extenso
anônimo
15/02/2021 17h54
Veja o caso do Parler, a Amazon foi lá e obliterou a plataforma, o problema não é as pessoas migrarem para outras redes sociais, e sim os dententores do monopólio não saberem competir justamente.