Se tu busca pessoas fúteis na tua vida, sim vai influenciar e muito pq gente fútil só valoriza aparência.
15/02/2021 17h20
quem liga pra essa questão sim
anônima
15/02/2021 18h12
Não gosto de gordo
anônima
15/02/2021 17h27
Não, gordinho que é bom. Eu sou magra e combina mais que magro, pq eles são pequenos e sem graça
15/02/2021 17h22
Depende muito da pessoa, mas não deveria ser assim. Tenho amigas que amam os gordinhos, preferem mais que os malhados.
anônima
15/02/2021 17h54
Nunca influenciou na minha vida kkkk
15/02/2021 18h42
tlz sim tlz não. Tem gordo sendo rejeitado por ser gordo, mas tbm já vi vários gordos casados. Depende se o outro liga ou n
anônima
15/02/2021 17h20
Talvez
anônima
15/02/2021 19h11
Sim, claro. Gordura enfeia muito a pessoa. Salvo raras exceções
eles respondem
15/02/2021 17h29
Sim, pra conseguir sexo casual é quase um veto pros homens - pras gordinhas nem tanto. Já em relacionamento, quanto mais jovens e imaturos forem os indivíduos, mas difícil fica achar um parceiro, porque a preocupação com a opinião alheia é maior - nem é tanto atratividade, porque embora uma parte das pessoas achem os gordos e gordas feios demais pra relacionamento, não é a maioria.

Tem dois fatores bizarros que complicam a coisa em 2021:

O ativismo histérico que só existe basicamente na internet de "aceitação", onde as pessoas acima do peso são instadas a se sentirem vítima, culpar os outros, etc., tudo menos SE ACEITAR MESMO. Segundo, a paranoia contra a gordura, como a pessoa ser gorda significasse um crime. É mais fácil alguém te olhar feio por ser gordo e estar comendo um xis do que se tu for um corrupto condenado.
anônimo
15/02/2021 19h05
Aqui gorda e gordo namora então por aqui não.
anônimo
15/02/2021 17h35
Sim.Na internet elas falam que gostam de um gordinho,na realidade nem olham.
Se a mina for estilo gordelicia,não influencia.
anônimo
15/02/2021 17h22
Com toda certeza suas chances diminuem extremamente... Pessoas saradas ou magras são a preferência o resto fica pros gordos e gordas
anônimo
15/02/2021 17h30
Sim e muito! Realidade atual
15/02/2021 17h30
Se você se preocupar em ser gordo, vai exalar insegurança, afastando-as
Mas é claro que se isso te incomoda, começa a treinar pra secar.
anônimo
15/02/2021 17h22
Não deixa de ser aparência, então é claro.
anônimo
15/02/2021 17h40
Sim. Mas mulher liga menos pra isso d q a gente. Mas eu já conheci uma mulher gorda (d verdade)... Ela não falou nada, mas eu me atraí por ela. Acho q “beleza” é uma coisa q a gente pensa q acredita q é importante.
15/02/2021 17h25
Na maioria das vzs
anônimo
15/02/2021 17h20
talvez
15/02/2021 18h26
Claro... Existem pessoas que preferem magros(as) e pessoas que preferem robustos, ou gordos... Há gosto pra tudo...

O grande problema do ser humano é que geralmente quer que os outros os aceitem, mas não aceitam aos outros como eles são... Todas a minhas amigas que são gordas só querem sair com sarados, desprezam os gordinhos... Depois ficam chorando dizendo que são desprezadas...

A mesma coisa com a maioria dos homens... Muitas vezes os mais esculhambandos são aqueles que só querem pegar paniquetes...
15/02/2021 18h40
Lógico que sim. Quem é que gosta de gordo?
15/02/2021 19h13
Se já é difícil pra quem não é gordo imagina pra quem é
15/02/2021 19h26
Claro. A maioria vai rejeitar.
E se for mulher, vai ficar fazendo textao no twitter, falando um monte de merda previsível.