Depois de 3 meses, ele me procura se dizendo apaixonado, que foi burro. Já foi 4 vezes no meu trabalho e vive batendo na porta da minha casa.Estou conhecendo outra pessoa, estou bem. Um B.O contra ele, seria exagero meu? Não o quero de volta

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/09/2016 17h17
Bom... Um B.O é algo muito sério... Não sei do historico dele de violência ou coisas do tipo. mas se você avalia que ele é uma ameaça para sua integridade ou de qualquer pessoa que seja. Faça-o.
De toda forma proteja-se.
elas respondem
19/09/2016 17h17
Avisa ele que caso ele não pare você vai fazer um B.O
Se você se sente ameaçada, se todas as outras alternativas não funcionam, daí é o jeito.
19/09/2016 17h16
Ele a ameaça de alguma forma? Vc se sente ameaçada? Ejá falou pra ele que não quer mais?
anônima
20/09/2016 00h06
Olha diga que vc agora está em outra relação! Não pretende voltar!
Que ele agora busque ser feliz com outra. Vc está muito bem e deseja a felicidade dele também. Mas não o ameace! Se não pode ser pior! Espere e veja a reação dele, mas ore pelo mesmo, para tudo der certo em suas vidas!
20/09/2016 00h20
Converse com ele sério! Diga que não esta interessada mais, que esta seguindo com a sua vida e que quer q ele siga com a dele tbm! Caso ele continue te perseguindo vá sim a policia.