No começo ela ajudava a pagar,mas depois de um tempo
ela começou a dizer que está apertada,com muitas dividas,só que a conta não fecha! ela recebe o mesmo que eu, e tenho muito mais despesas que ela...ela sempre sai comigo e não ajuda mais a pagar nada,tenho outro filho,moro sozinho e pago pensão e sempre tenho dinheiro pra sair,e cobrir todas as minhas despesas,ela mora com os pais e recebe o mesmo e não tem quase nenhuma divida aparentemente...o que fazer???? (já falei pra ela,ela se sentiu ofendida,mais ainda continuamos saindo e eu pagando tudo!) kkkkkkk

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
15/02/2021 18h03
Não é normal e nem aceitável. Você está sendo feito de otário. Tenha uma nova conversa com ela, mas tente ser um pouco mais incisivo desta vez.
15/02/2021 18h24
Talvez ela esteja com alguma dívida que você não saiba... Você pensa que ela não tem nada pra pagar, mas de repente ela se enrolou com cartão de crédito e etc e está apertada.
Enfim, não estou justificando.. mas se ela te ajudava no começo, alguma coisa aconteceu para ela parar de ajudar.
Mas se você está percebendo que ela está abusando da situação, pare de pagar então, não saiam mais por enquanto. Quando ela questionar, diga que você também está sem dinheiro.
15/02/2021 21h05
Não é normal não. Mesmo se ela tiver os gastos pessoais dela como mulher e antes ajudava significa que ficou acomodada. Então conversa com ela de novo e se for o caso dá até pausa em sair e pagar tudo e começa a fazerem coisas em casa.
anônima
15/02/2021 19h01
Manda essa encostada pra lá, dá um basta nisso!
15/02/2021 18h34
Pague tudo p ela e largue de reclamar
anônima
15/02/2021 18h51
Ve se os cuidados q ela tem com ela, salao roupas sapatos,depilação no salao e etc perfumes, unha de gel.. mulheres sao mais consumistas q homem
anônima
15/02/2021 18h16
Não tenho como dizer se é mentira ou não!
Não é errado quem convidar pagar e, não é errado, ela pagar a parte dela
Se esta insatisfeito, convide ela para assistirem Netflix em casa
anônima
15/02/2021 18h10
Não é passando pano, mas mulher no geral gasta mais mesmo viu, eu vendo terno de homem completo, 200 pila, cara eu gosto isso em um sapato kkkkkk tem diferença maior mesmo, mas né se ela antes dividia e agora não divide mais tendo o mesmo padrão de gasto é porque é mão de vaca espertinha, propõe rachar sempre que saírem ou também faz ela pagar uns negócios pra equilibrar os gastos.
anônima
15/02/2021 18h53
Vai ver ela gasta com o cabelo, uns 300 contos, roupas, maquiagem 100 um creme do bom lklkk gasta mesmo, tirando os absorventes ainda.
15/02/2021 19h42
coragem da parte dela, eu me sentiria muito mal fazendo isso
15/02/2021 18h23
As coisas estão caras, moço :( sapato, bolsa, perfume...
anônima
15/02/2021 18h29
Se é certo ou não eu não sei, mais quando a mulher é boazinha demais, ela acaba sendo feita de trouxa, então as mulheres estão ficando mais esperta, pq homem só dá valor a que não presta mesmo..
anônima
19/02/2021 18h36
Depois reclama que é corno
eles respondem
anônimo
15/02/2021 18h04
Sim mulher é igual restaurante pra comer tem que pagar
anônimo
15/02/2021 18h03
Kkkk você quer esvaziar o saco e encher a barriga de graça, tá querendo muito.
15/02/2021 19h40
Mostra pra ela a puta que ela é na cama é termina com ela
15/02/2021 19h35
Cê tá sendo feito de otário, colega.
15/02/2021 18h26
Mano
Se tu tá apertado e a mina não ajuda
Troca ideia com ela
Fala que tá apertado e que as vezes precisa de ajuda
Ou evita de sair pra gastar com ela, e fala que tá apertado.
Se a mina acha ruim ela só tá.te usando
Abraços
15/02/2021 18h28
É amigo continua assim kkkkkk que no final ela vai estar com o bolso cheio e vc vazio kkkkk
15/02/2021 18h32
Não tem essa de se sentir ofendida. Fala que assim não tem mais condições. Ou ela participa um pouco ou não vai ter mais como sair
anônimo
15/02/2021 18h51
Come o cuzinho dela e termina.
15/02/2021 18h32
Não, não é normal.
Essa mulher tem sérios traços de mulher interesseira/aproveitadora/encostada.
Se você não tem problema algum em bancar mulher, vai em frente, mas se tiver, eu sugiro que você tenha uma conversa séria com ela e pare de pagar as coisas pra ela, porque enquanto você tá pagando os rolezinhos de vocês, ela tá gastando esse dinheiro que economiza com ela mesma, deve estar inclusive comprando coisa pra ela ou até pior: usando o dinheiro pra sair sem você. Enquanto você, o principe no cavalo branco, banca tudo.

Sugiro que troque uma ideia séria com ela acerca disso aí e, se não der jeito, só para de pagar as coisas pra ela. Quando ela reclamar que vocês não saem tanto mais, só falar o porquê...
Se tudo der errado, o término sempre é uma opção.
15/02/2021 18h53
Elas vão dizer que sim
anônimo
15/02/2021 21h01
primeiro tenha namorada
anônimo
15/02/2021 19h00
Se ela ganha a mesma coisa ela que n quer gastar nada eu acho. Procura outra
anônimo
15/02/2021 18h30
A culpa e sua de fazer filho por aí e largar as mulheres. Se sabia que não iria ficar com a moça pq a engravidou? Ninguém tem culpa de vc ter feito filhos por aí, agora te vira.
anônimo
15/02/2021 20h04
Próximo passo é ajudar a gastar...