Se a pessoa ta participando de umas 2 ou 3 seleções de estágio. E consegue estágio em uma empresa. Mas não era a empresa que ela mais queria.
Mas depois de alguns dias ela é chamada pra fazer uma dinâmica de grupo na empresa que ela quer, só que o horário da dinamica é justamente no horário do seu estágio, tem como a pessoa faltar no estágio pra fazer a dinâmica? A pessoa tem que dizer o real motivo da falta para a empresa que ela já está ou isso pega mal?

To perguntando isso por que a empresa que eu mais quero parece ser a que mais ta demorando no processo seletivo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
15/02/2021 18h20
Diga que tem um outro compromisso que já estava agendado e tente muda do horário do estágio ou compensar as horas depois.
anônimo
15/02/2021 18h09
Tenta mudar o horário do estágio
anônimo
15/02/2021 18h14
Bom você já deu sua palavra que iria fazer estágio com eles. É meio que sacanagem aceitar fazer com outra empresa agora.
15/02/2021 18h24
Não fale que vai numa entrevista, inventa alguma desculpa pra não ir ou chegar mais tarde.