Sabe aquela coisa que vc só desconfia que tá passando mas não tem certeza se é ou n? Mas vc tem plena convicção pelo jeito da pessoa que se vc perguntar a ela sobre os comportamentos que ela está tendo ela vai negar até o fim se fazendo de sonsa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/02/2021 19h04
* demora pra responder mesmo online
*uma hora é atenciosa e outra hora é fria
*As vezes dar uma desculpa pra não sair com você pra se fazer de difícil
*posta algo pra te deixar com ciúmes ou fala que alguém deu em cima dela
*some por dias e nem manda mensagem
Na minha opinião se uma pessoa faz tudo isso ela não está afim e só está contigo por comodismo ou porque tá sem opção
anônima
15/02/2021 19h07
Vc deixa e se der merda você se separa. Ponto.
eles respondem
anônimo
15/02/2021 18h57
Me dar cansasso só de ler, imagina passar por isso.
15/02/2021 18h58
Já saí da adolescência
15/02/2021 19h06
Não sei não quero saber
anônimo
15/02/2021 19h08
eu sairia logo fora, serio