Antes saiamos de quinta à domingo, curtia muito, estavamos sempre fazendo algo sem planejar só curtindo o que tem de bom da vida, hoje em dia pra fazer uma viagem ele quer comprar e dividir em 12 vezes e só quer ir quando termina de pagar, prefere comprar coisas de lanche por exemplo e fazer em casa do que comer na rua, hoje não quer gastar dinheiro com nada, reclama que precisamos ter outras prioridades, só quer ficar em casa, sinto que se acomodou ou que o fogo do começo se apagou.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/02/2021 19h05
Depende muito se tu é daquelas meninas que quer ir em restaurante caro toda semana e viaja e gasta mó dinheiro fodeu... Como o cara vai compra um carro bom se gasta tudo com tu toda semana...

Tem que ver quanto vocês ganham e quanto tão gastando se estiver dentro de um valor aceitável ai ele que não quer sair...

Ou talvez ele ta juntando pra comprar carro ou dar entrada em uma casa...

E só ele paga tudo ou vc paga também ? Pq dinheiro não cai de árvore
anônimo
15/02/2021 19h01
Se conversar não adiantou e você está se frustrando manda a real pra ele se tiver disposta a separar.
anônimo
15/02/2021 21h03
Vc tem sorte de um cara assim
Se tu não acompanhar o raciocínio dele vai rodar.
16/02/2021 00h13
Não é por causa da pandemia?
elas respondem
anônima
15/02/2021 18h57
Tenha uma conversa c ele
anônima
15/02/2021 19h04
Foi usurpado pelo seu sósio.
anônima
15/02/2021 19h27
Termina, meu pai fez o mesmo com a minha mae, ela continuou com ele e teve dois filhos pra dps se divorciar e ele praticamente abandonou eu e o meu irmao, hj tomo remedio e tenho que ir no terapeuta por cauda do que ele me fez passar e por causa do abuso psicológico que ele fazia em mim.
anônima
16/02/2021 00h13
homens sempre mudam, diz que vai sair sem ele, pare de cobrar ai ele vai pensar que tem alguem satisfazendo sua vontade...