tem um idiota que é morto de gostoso, mas não transamos toda semana, isso me deixa irritada e frustrada, e especialmente sentindo vontade de transar cm ele, fico imaginando sabe, dá um desejo enorme de chupar ele, nossa, as vezes vem do nada. eu não quero tá mandando msg pra ele. esse fim de semana até sai cm outro cara, mas findou não rolando sexo, mesmo que eu tivesse transado com ele, eu não tria me sentido totalmente satisfeita.

como reter esse desejo?
dá uma vontade enorme de mandar msg. mas preciso resistir

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/02/2021 20h32
O melhor é vc se masturbar pensando no cara td vez q isso acontecer.
anônimo
15/02/2021 20h28
passe a transar aí o desejo diminui.

Enquanto ficar só na teoria já era
anônimo
15/02/2021 20h30
N tem jeito, pro desejo passar tem que fazer
15/02/2021 21h03
Tomando remédio
elas respondem
15/02/2021 19h58
"tem um idiota que é morto de gostoso..."

15/02/2021 19h57
Acho que o jeito seria cortar contato e parar de pensar/alimentar pensamento a respeito, Noni :/
anônima
15/02/2021 20h00
Já passei por isso... Amor de pica. Tem que se afastar mesmo, e procurar um outro gostoso melhor.