Essa vontade enorme de beijar de transar com alguem, eu n nao sei explicar, mas essa vontade só vai aumentando, oque eu faço? Eu vou nos lugares ngm chega em mim, nenhum rapaz me nota. Tem garota mais feia que eu namorando ou ficando e eu nao! Queria pelo meno experimentar um beijinho, a pegada de um homem nem que seja apenas por alguns minutos. Sinto que eu nunca vou namorar :( será que é pq eu sou magra, 1,68 de altura? Peso 49 kilos. Homens gostam das baixinhas bundudas. Queria ser como elas. Dever ser tao bom receber um carinho, eu queria tanto!

elas perguntam
16 3
eles respondem
15/02/2021 21h35
Homem pra namorar tem. O problema é que muitos dos que te querem, você não deve tá dando bola. Já os que não te querem, você deve tá doida pra pegar eles.
anônimo
15/02/2021 22h50
Só trabalho com imagens.
anônimo
15/02/2021 21h09
Pra mulher é mais fácil... Sempre tem uma caras atrás
anônimo
16/02/2021 02h54
Olha, eu estava pela pagina, após ver sua pergunta me vi obrigado a fazer uma conta e vir te responder. Vc está na pressa, buscando um relacionamento simplesmente pra saciar um desejo seu e se sentir realizada, mas seguindo esse ritmo vc só vai se frustar. Relacionamento é complicado pq pessoas são complicadas(por mais compreensiva que vc seja), não acho bom vc buscar um amor pensando nisso. De coração busque sim novas amizades e deixe que de lá venha(melhor conselho que humanamente tenho). Vc está confusa e apressada. Falo isso desejando que vc nao passe coisa parecida como foi cmg e outras pessoas. Se precisar de um amigo pra conversar ou querer postergar essa só falar aqui. Passe bem
anônimo
15/02/2021 21h07
não é fácil te aguentar
15/02/2021 22h53
Desespero não é nada afrodisíaco.
anônimo
15/02/2021 22h48
Tu tem q ficar mais esperta guria
anônimo
15/02/2021 22h32
As feias sao simpaticas e n tem o ego inflado
Seja simpatica e aberta
15/02/2021 22h31
Talvez vc se retrai muito, não sei se vc é muito bonita, mas os menos providos de beleza podem até ter receio de chegar em vc então dependendo do ambiente que vc ta fica difícil.
Precisar dar mais ousadia, ser atiçada, dar brechas.
anônimo
15/02/2021 22h26
Mulheres não precisam de homem pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, compre uma casa e faça viagens... Se o problema for sexual igual vc disse, compre um vibrador, um pênis de borracha ou tente ficar com mulher.
Anônima que não gosta dessa resposta nem vem
anônimo
15/02/2021 21h25
Eu te comeria. Por mais feia q fosse
anônimo
15/02/2021 21h25
Pra mim também é difícil arrumar namorada
anônimo
15/02/2021 21h24
Eu adoro magrinha, mas ben magrinha msm, me atraiu bastante, e olha se eles não chega em vc, o que vc acha de mudar, vc chegar neles ? N a nada de feio uma mina chegar em um cara
15/02/2021 21h17
Se para você que é Mulher está difícil, imagina para os pobres homens mortais.
15/02/2021 21h14
As mulher só querem dar agora
15/02/2021 21h14
Provavelmente sua seletividade
elas respondem
15/02/2021 22h30
mulher, se valoriza mais
anônima
15/02/2021 21h13
Calma, daqui a pouco a tpm passa.
anônima
15/02/2021 21h13
Sai em dias de período fértil