a mina ta 2 meses solteira, ela terminou com ex...eu agora comecei a ficar com ela, mas o ex dela não aceita e fica atormentando, eu tenho sisma de nada não, mas ela tem medo dele fazer alguma coisa, por mim eu encarava ele de frente, mas eu respeito o medo dela, eu quero ver ela bem. Oque acham que devo fazer???eu não vou me afastar dela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/02/2021 22h29
Procure uma delegacia.
Pela sua segurança e pela delaa
eles respondem
15/02/2021 21h20
Só de não ser eu tá bom.
anônimo
15/02/2021 21h20
vai lá marmiteiro
15/02/2021 22h55
Espere ela tomar uma atitude quanto a isso, é responsabilidade dela