Estou num dilema, minha ex terminou cmg, dei umas vaciladas com ela, pisei na bola e ela decidiu terminar, falou q poderiamos conversar dps de um tempo e que talvez voltávamos. Eu ia esperar um tempo e iria chamar ela para conversar, nesse meio tempo eu comecei a ficar com uma menina da minha faculdade, q eu ja tinha ficado antes, mas nn tinha rolado nada.
O problema é q depois q eu comecei a ficar com essa menina da minha faculdade, eu vi que ela é muito maneira, bem mais do q eu imaginava, e agora estou na dúvida do q eu faço.
Eu ainda gosto da minha ex, pq ela é uma mulher para namorar mesmo, q vale a pena ter algo, porém, ela mora em uma cidade vizinha (há uma hora de distância), e acho q isso pode vir a atrapalhar. A q eu estou ficando tbm é para namorar e vale a pena, mas nn sei se é no msm intensidade. E ai, o que acham q devo fazer?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
15/02/2021 22h00
Fica sozinho e não atrapalha o role de nenhuma pq obviamente elas tem mais opções
15/02/2021 21h55
Está disposto a volta,era feliz isso tem ser pensando..Acho que se essa garota da faculdade te despertou tudo isso você não gosta tanto da ex assim
15/02/2021 21h58
Não sei, anônimo.
anônima
15/02/2021 22h05
Fica com a ficante
15/02/2021 22h07
Não gostaria de estar na pele de nenhuma delas
15/02/2021 22h12
ex é cilada, investe na atual, com o tempo você vai criando uma conexão com ela, mas deixe ela ciente de que você ainda sente algo por a ex, mas que esta disposto a conhecer ela melhor
anônima
15/02/2021 22h17
Vc gosta da sua ex
Volte com ela
15/02/2021 23h16
Fica com a ex, se vc gostasse mesmo da atual essa dúvida nem existiria ;D
anônima
15/02/2021 23h32
Aff você merece ficar sem nenhuma das duas. Te decide cara, mas não fica usando a outra não. Cadê a responsabilidade emocional com o próximo?! Pelo visto foi pro ralo né ?!
eles respondem
anônimo
15/02/2021 22h00
Pelamor de deus, filho. Sua ex TERMINOU com você e você ainda tem dúvida?
anônimo
15/02/2021 21h54
come as duas
anônimo
15/02/2021 22h01
Você é apaixonado pela ex, isso é claro. Seja sincero com a moça da faculdade.