O show do cantor Belo na zona norte do Rio de Janeiro é alvo de uma investigação da Polícia Civil. A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias de como o evento aconteceu na noite do sábado de carnaval (13), na Maré.

A apresentação do pagodeiro reuniu uma multidão e contrasta com o momento atual de isolamento da cidade. A capital está há quatro semanas em alto risco de contaminação. As autoridades proibiram festas e blocos de carnaval que formem aglomeração na tentativa de conter a disseminação da pandemia do coronavírus.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
15/02/2021 22h44
Galera sem noção, não sei que tanto fogo no rabo pra festa, credo. Vai ter o ano inteiro pra fazer depois.
eles respondem
anônimo
09/03/2021 22h37
O resultado está aí.
Chegamos em março com colapso da saúde pública
15/02/2021 22h50
Tem que ter muito mau gosto e uma dose de admiração pela hipocrisia pra ir no xôuw do Belo.
15/02/2021 23h03
Não conseguem mesmo ficar com o rabo em casa
anônimo
15/02/2021 23h03
Caguei
Quem é pobre continua se fodendo de qualquer jeito
16/02/2021 03h30
O que mais me estranha é, se arriscar por um show do BELO? huahuahua.

Se ainda fosse um show do Led Zeppelin ou do Red Hot Chilli Peppers eu até entenderia, mas BELO?? pqp!! huahuahua.
anônimo
16/02/2021 03h31
Hahahahaha
anônimo
10/03/2021 23h40
Acho