Bem gente como vi algumas pergunta no site tbm senti interesse esse dias pra trs sai com menina e nunca tinha conversado com ela pessoalmente so por rede social e na primeira vez ja transamos nao que eu esteja achando ruim.. NÃO ESTOU JULGANDO OU GENERALIZANDO.. So quero saber opiniao de voces.. Seria uma boa namorada? Por que da impressão que e oferecida.. Sei que ela e so bem resolvida e decide oque faz .. Não e machismo mas fico meio indeciso em relação a assumir uma relação com ela ou não.. '' Sei que e passado oque importa e daqui pra frente ''' Mas fiquei que passado dela nao e o melhor term um historico pesado... e ai gente oque acham ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/09/2016 17h54
querido, vc também deu na primeira vez, e ai ? sera que ela vai querer namorar com vc ? sera que vc come todas no primeiro encontro ? quando um não quer dois não faz, dar ou nao na primeira vez não define se vc vai ou nao ser um bom parceiro, eu em
19/09/2016 17h50
Não é machismo?
anônima
19/09/2016 18h01
Acho que voce foi contraditorio na sua pergunta, ao mesmo tempo que fala que nao esta julgando e diz que ela é bem resolvida fica com receio. Acho que ser boa namorada nao envolve o passado dela e sim a pessoa que ela é independente de fazer sexo no 1, 2 ou 3 encontro. Agora quanto a voce, nao assuma um relacionamento com ela se ficar pensando no passado dela pq aí sim vc que nao será um bom namorado.
eles respondem
19/09/2016 17h55
Brother com todo respeito se permita...
Antes de te responder... o que o passado dela importa pro futuro que você quer com ela?
Acho que essa questão de acontecer de primeira pode ser algo de vocês... Se rolou clima se o momento foi propicio que legal.
Agora sinto um pouco de receio da sua parte em relação a entrar nesse relacionamento.
Algumas coisas são fáceis de escrever e na pratica muito complicadas...
Seria muito fácil da minha dizer: -Relaxa e vai curtir esse relacionamento.
Mas sinto que se não fosse alguém que você se importa você não estaria aqui perguntando então vamos lá.
Acho que deveria investir não se importar pro que pensam ou dizem afinal se eles tem problemas com isso que lidem com eles.
A questão é entre vocês dois... Se você estiver realmente afim tudo vai dar certo...
anônimo
19/09/2016 17h50
isso q da dar na primera vez kkkk