Quais são os sinais de uma pessoa narcisista? Narcisista mesmo, não tô falando so de alguem egoísta

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
16/02/2021 00h07
Vivem se gabando das suas conquistas, são frios e calculistas, até quando estão com raiva, adoram ser colocados em pedestais, são manipuladores sociais capazes de conquistar quase qualquer pessoa, fazem você se sentir culpado sempre, são os donos da razão, acham que apenas a visão de mundo deles importa.

Tem que ter vários desses sinais para ser considero um narcisista. Se achar que sim, apenas se afaste, não tente lidar com esse tipo de gente, é perda de tempo.
15/02/2021 23h43
ela se sente superior, nunca ta errada, creio q sim
anônima
15/02/2021 23h52
Pode sim, pessoa que se põe em primeiro lugar, finge gostar do outro mas se vc fizer uma coisinha de errado já te rebaixa, gente manipuladora etc.
anônima
04/08/2021 08h04
Tenho uma prima assim só se importa com ela msm,se a pessoa tiver uma personalidade que ela não gosta ela simplesmente exclui a pessoa da vida dela como se fosse um lixo,fora que não dura cm ngm pq quer que os homens fiquem se humilhando
15/02/2021 23h48
falta de empatia ego inflado está sempre necessitando de atenção e de admiração extrema e geralmente tem os relacionamentos bastante conturbados
15/02/2021 23h53
Complicado cara, pq tem gente que tem traços narcisistas e não é. Acho que realmente só um profissional (psiquiatra, acho) pra poder dizer certinho, pq a gente pode se confundir nos "sintomas".
15/02/2021 23h57
Algumas pessoas podem ser cabeça dura e não serem narcisistas é só um traço da personalidade dela, pra ser narcisista de fato acho que tem muito mais outras coisas... tipo a pessoa é manipuladora, não ama ninguém, tem necessidade de ser o centro das atenções e tem o ego muito inflado, mas na real só um profissional pra dar um diagnóstico.
anônima
14/11/2021 22h38
Sintomas comuns do narcisismo
De forma resumida, podemos citar os sintomas do narcisismo da seguinte maneira:

Sentimento de grandiosidade
Necessidade de admiração
Falta de empatia
Fantasias irreais de sucesso
Senso de serem únicos e superiores
Intolerância a críticas
Exagero de suas habilidades
Sentimentos de autoridade
Necessidade de atenção e tratamento especial
Arrogância
Comportamentos autorreferentes
Egocentrismo
Sérias distorções em suas relações internas com outras pessoas
eles respondem
03/08/2021 20h38
Chantageia, finge, manipula, vitimiza, insinua coisas que não existe entre outros, tem muito conteúdo sobre isso na net.
15/02/2021 23h44
Droga...
Será que eu sofro desse problema? Kkkk
anônimo
15/02/2021 23h53
Ego inflado demais
16/02/2021 00h00
Acho que o primeiro requisito pra ser narcisista, é vc se importar apenas com si próprio, em qualquer situação

Tudo tem que acontecer como vc quer e na hora que vc quer
anônimo
26/03/2021 12h05
Obs
04/08/2021 07h59
Com certeza pode.
anônimo
14/11/2021 22h34
Sim
14/11/2021 22h35
Não, impossível.