Vejo que muita gente acha que só existe homossexual e heterossexual.

Percebo mais essa atitude nos homens, eles falam que não existe bissexual, que são tudo gays e bla bla, geralmente são esses homens que curtem travesti e inversão.

Que irônico, um bissexual que pratica bissexualidade falando que não existe bissexuais...

Na sua opinião, pq isso acontece?

OBS: Lgbts também não acreditam em bissexuais, chegam a recomendar aqueles livros lá manifesto bi etc... , Mas no caso deles é pq eles querem empurrar a pansexualidade e acabar com os bissexuais, já que muitos não curtem trans.

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/02/2021 00h35
As pessoas só gostam de implicar com tudo e impor seus gosto. Bissexualidade existe e merece respeito, afinal o "b" de LGBT não significa bacana.
16/02/2021 01h10
pq sempre corta mais p um lado q outro
anônima
16/02/2021 00h40
Bissexualidade não é bagunça.
anônima
16/02/2021 00h38
Agora sou assexual.
anônima
16/02/2021 01h09
1° concordo que existe mesmo um apagamento da bissexualidade, principalmente masculina, nesse último caso muito por causa do machismo que faz o homem rejeitar mais tudo que remete ao feminino incluindo aí a bissexualidade/homossexualidade.

2° não é porque um homem faz inversão com uma mulher que é bissexual. Se um homem sente atração SOMENTE por mulheres então ele é hetéro independente do que ele fizer na cama com mulheres. Assim com um cara é bissexual mesmo que seja só ativo e não dê o cy, porém sente atração por mais de um gênero, ele continua sendo bi.

3° bissexuais podem sim se atrair por pessoas trans antes mesmo da nova adaptação do conceito de bissexualidade porque pra começar antes só tinha o entendimento de que a bissexualidade se tratava de atração pelos 2 gêneros, masculino e feminino, ou seja, tanto pessoas cis como as pessoas trans binárias, mas não os NBs, aí blz agora mudou e é atração por 2 ou mais gêneros podendo caber aí os NBs até porque faz mais sentido, né? Tipo, vou ver uma pessoa que vejo como do gênero feminino aí sinto atração por ela e ela diz "sou não binária" daí eu vou ter que dizer "ata, desculpa sou bi não pan, não vai rolar"?????? Cara, é óbvio que qualquer pessoa bi pode se atrair por não binários porque independente do que ela falar tu vai ver ali um gênero ou outro dos gêneros binários por isso o 2 ou mais gêneros eu acho que caiu muito bem, nada a ver isso de querer dizer que é pra acabar com a visibilidade bi, é apenas uma adaptação mais coerente com a realidade mesmo.
eles respondem
16/02/2021 00h46
Cara a gente cresceu ouvindo que ser gay errado, imagina entender o que é bisexualidsde.
É um debate muito recente e que ainda tá nas entrelinhas das militâncias, não tem muita visibilidade pra ser discutido, pensado.
anônimo
16/02/2021 00h28
É tudo modinha de século 21.
16/02/2021 00h36
Pra mim não faz diferença se existe ou não. Eu sei de mim.
16/02/2021 00h32
Eu acredito

Só não me importo com nada disso
anônimo
16/02/2021 00h39
Vc é bissexual?
anônimo
16/02/2021 01h21
Existe safadeza
16/02/2021 01h22
Falta de entender que cada um tem suas preferências.