Pq com minha cara tenho vergonha e sou mt feio, mas consigo consegui um assunto. A garota pergunta se tô bem falo que tô aí morreu o assunto kkkkkk pqp sou a decepção em pessoa, não é atoa que sou o único que não pego ninguém, o pessoa da minha infância tudo já namora e tem filhos e eu praticamente bv

Sei que não é certo fazer isso mas é só pra conversar mesmo, não vou iludir a pessoa

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/02/2021 00h33
As vezes você pode até não ter intenções ruins, mas uma coisa acaba puxando outra, além de que nenhuma relação começa bem com uma mentira. Sem julgamentos, mas não acho que seja uma boa ideia.
anônima
16/02/2021 00h34
Pra conversar é de boa, eu tenho amig(a)os virtuais, acho normal embora eu nunca tenha tido fake, no máximo participo de fóruns ao qual minha identidade é preservada. Qual sua intenção lá?
eles respondem
anônimo
16/02/2021 00h32
Não precisa fazer fake. Eu tirei a foto do meu (sem foto mesmo), coloquei uma descrição meio engraçada e recebi muito mais matchs que antes
16/02/2021 00h31
Cara, pare com essa síndrome de vira-lata. Isso é prejudicial para sua saúde mental. E isso com certeza perpetua o ciclo de não pegar mulher.
Se você não é bom de beleza, compensa no papo, na ideia, etc. Beleza ajuda MUITO mas não é tudo.

Grande abraço e melhoras!
16/02/2021 00h29
Pede nude para ela.
16/02/2021 00h34
Nunca usei tinder
anônimo
16/02/2021 00h50
Vou tentar fazer isso ou então deixar sem foto. Vc colocou alguma coisa diferente no seu perfil, na descrição, etc?