No início do ano ficava com uma garota, ficamos por dois meses, julgo que tenham sido bons.

Com o tempo, não sei o motivo, se raiva, desencanto, desinteresse, ela foi se afastando, eu parei de falar e ela também.

Recentemente encontrei com ela na noite e ficamos.
Mas ela está agindo do mesmo jeito de antigamente, no final.

Parece distante, não puxa conversa por mensagem, se eu quiser eu que tenho que ir atrás e me esforçar, porque ela não faz esforço nenhum...

Por que ela fica comigo e faz isso?
Orgulho, desinteresse, jogo?
Como pode estar desinteressada se fica comigo quando me vê?

Ou fica comigo porque não tem nada melhor para fazer?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
02/01/2018 11h32
Eii talvez isso seja joguinho, tem mulheres frias virtualmente e atenciosas pessoalmente e fazem isso pra te deixar confuso e fazer vocês pensarem mais nelas, mais se ela nunca te nega uma ficada então ela ta afim sim, mais ta jogando pra te ver correndo atrás..pare de correr atrás dela então pro jogo virar
19/09/2016 22h00
Ela só quer te usar :)
19/09/2016 21h14
Eu tbm acho que ela só fica com tu por não ter nada melhor pra fazer.
02/01/2018 11h28
Ela fica contigo pq não tem ninguém melhor pra ficar. Ela não tem encanto nenhum por vc. Cai fora antes q seja tarde e vc se machuque. Bj.
anônima
02/01/2018 11h34
Nao tem nada melhor p fazer. Fato!
02/01/2018 11h34
Ela fica contigo pq não tem ninguém melhor pra ficar... Saí fora.
eles respondem
anônimo
19/09/2016 18h00
fica porque não tem nada melhor para fazer