Saí com um casal e um amigo deles, acabamos ficando, mta por conta da bebida e tudo. Porém, eu gostei e no outro dia saímos novamente e nos beijamos apenas uma vez, fomos comer e ele bem na dele, não entendi o que aconteceu direito, não sei se ele não gostou, ou algo assim. Ele já tinha comentando de mim para o casal, se mostrou interessado e depois não fluiu. Queria ficar de novo, mas sem coragem de falar qualquer coisa, me dêem um help, please.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/02/2021 00h51
Ele é tímido.
anônimo
16/02/2021 00h49
Ele apenas estava socializando.
16/02/2021 00h51
Só ficou pq bebeu
16/02/2021 01h02
Acho que é fic
elas respondem
16/02/2021 00h47
ué, mas eu não entendi... se ele não procurou ou não quis mais ficar, pra que insistir?!?
anônima
16/02/2021 00h48
Talvez ele só ficou contigo porque tava um pouco bêbado.. daí aceitou sair só mais uma vez por educação
anônima
16/02/2021 00h53
Ele deve ser um cara tímido e quieto, quando bebeu se soltou mais a ponto de chegar em ti. Se você gosta dele e quer vê-lo novamente, tenha paciência e tenha atitude também, mostre que você gostou da companhia dele.
anônima
16/02/2021 01h36
Queria entender qual a dificuldade de perguntar pra ele se ele quer? É tão simples, ouvir um "não" não vai ser o fim do mundo, e ainda existe a possibilidade dele dizer sim, ou vc pergunta ou tenta descobrir com o casal, e se ele n quiser não insista, talvez tenha sido coisa do momento.