Estou namorando tem 4 meses e não posso ter relação por causa do meu cachecol e a gente fica só no sexo oral e pra mim tá ok mas ela vivem insistindo em penetração e eu não quero operar, sou muito apegado ao capacete do meu pinto e acho que vai ficar feio depois de tirar e vou sentir saudades depois. Como falar pra ela que não tirar a capa do meu herói?

eles perguntam
6 3
elas respondem
16/02/2021 01h10
"...sou muito apegado ao capacete do meu pinto..."

Faz uma carteira de couro com o couro.
anônima
16/02/2021 01h12
Opera e guarda o cachecol para quando vc sentir saudade ou frio, poder usá-lo..
16/02/2021 01h09
Como é? Não pode ter relação por causa de que? Desenha aí pra mim.
16/02/2021 01h11
Não opere mesmo nao, deixe outro cara fazer isso por você e viva feliz com sua fimose de estimação...
anônima
16/02/2021 01h12
Acho que a questão de ter relação sexual depende do seu grau de fimose, tem uns que não atrapalham. Agora se a sua preocupação for ficar feio, a maioria gosta de ver a cabeça bem moranga amostra, não vai ficar feio não, mas assim, só opere se for necessário e se vc quiser, o pinto e teu e não dela. Ela tbm não vai operar a buceta só por vontade sua, tem partir vontade da própria pessoa.
anônima
16/02/2021 21h18
Melhor vocês terminarem... e procure uma que aceite seu herói.
eles respondem
16/02/2021 01h10
Melhor ela começar a ler e se aprofundar no assunto, ignorância mental e fatal
anônimo
16/02/2021 02h09
vai passando infecção urinária pra ela
16/02/2021 02h54
Então termina