Se você pudesse votar ou decidir o que vocês fariam? São monstros que destroem nossas crianças...

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/09/2016 16h22
Só quero que eles sejam presos. Essa ideia de "cortar o pinto fora" pouco adianta, a doença tá na outra cabeça...já li sobre casos em que meninas foram estupradas com pedaços de pau ou garrafas.
21/09/2016 17h36
Castração :3
22/09/2016 16h12
Pedofilia é uma parafilia transtorno por isso o pedófilo precisa busca ajuda e ter tratamento, agora os que pratica configura crime uma vez que oferece perigo ao próximo.. Dessa forma internação forçada e dependendo injetar neles um medicamento que os faz perde libido horrorosa é uma ótima solução, uma vez que não devemos achar que só porque é doença o cara é coitadinho...ter a parafilia é uma coisa, fazer uso dela é outra.
anônima
22/09/2016 16h19
Tipo no filme:
20/09/2016 06h29
Pra começar, você sabe que pedofilia é uma doença e não um crime? Procure se informar
20/09/2016 06h25
Se eu podesse escolher a Sentença para um Pedófilo seria Pena de Morte.
eles respondem
27/09/2016 13h45
Cara no meu ponto de vista pedofilia e crime e nao doença a sim o mundo estaria cheios de doentes diz ai vc ter uma criança de 2 anos e ser abusada por um cara de 30 tantas mulheres por ai
anônimo
20/09/2016 06h32
Se não me engano no DSM isso tá descrito como trastorno mental/orientação sexual ou algo assim.
Hoje vejo que certas coisas são manipuladas, alteradas ou criadas o tempo para o bem próprio de quem as cria, como o caso de uma medicina onde vc chega, não há exames e com apenas um dialogo te passam um coquetel de drogas em nome da industria farmacêutica.
Que moral ela tem para chamar isso de transtorno mental, sendo que o individuo tem consciência de seus atos?

Pena de morte sem exceção
E para sociopatas,
Maniacos e etc.. Sem intervenção de nenhuma medicina farjuta.

Mas olhem pelo lado bom, eles poderiam depois doar seus corpos para a medicina, ao bem maior de tudo e todos que eles destruíram!