Se ele for um homem bonito acredito que seja por escolha
16/02/2021 01h27
acho q no. a vida n se resume a sexo. homens sao inteligentes, nao chem que eles se resumem a hormonios. alias, homens vcs sao maravilhosos. todo amor e carinho a vcs.
eu to escrevendo errado pq meu not ta zuado
votei em Não, não acredito. Homem pode ter outras prioridades na vida que n seja mulher
anônima
16/02/2021 01h27
3) acho que pode ser as duas coisas, não necessariamente na situação de uma única pessoa.

Edit. Tipo, tem homens que querem, mas não conseguem pegar mulher, tem homens que conseguem, mas só não querem mesmo uma ou ainda tem os que não conseguem e aí no fim chegam perder a vontade de ter e ficam de boas sozinhos, criam autonomia pelas circunstâncias.
anônima
16/02/2021 01h28
todos podem ter prioridades alem de sexo
votei em Não, não acredito. Homem pode ter outras prioridades na vida que n seja mulher
eles respondem
16/02/2021 01h25
Vamo ver o que elas dizem
anônimo
16/02/2021 01h32
A maioria usa isso de desculpa mas pode ser verdade.
votei em Não, não acredito. Homem pode ter outras prioridades na vida que n seja mulher
anônimo
16/02/2021 02h00
porque ele gosta de biloga
16/02/2021 02h57
Aqui
votei em Sim, acredito. Macho não resiste a um "rabo de saia"