Por que?

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
16/02/2021 01h45
Isso é muito subjetivo para ser reduzido apenas a questão de gênero

Homens são maiores vítimas de homicídio, mulheres do estupro. Então é infantilidade tentar desmerecer sofrimento alheio para provar o seu pois cada um lida com seu fardo social.
Sendo que essa questão está muito mais ligada a classe social, do que gênero em si então seja mulher ou homem de você nascer em berço bom está com boa parte da vida feita
16/02/2021 10h23
Mulher
eles respondem
anônimo
16/02/2021 10h33
Varia. Tem coisas que são mais difíceis pra mulher, e outras para o homem. Acho mais lógico relacionar a dificuldade à condição socioeconômica do que ao sexo.
16/02/2021 04h53
Quem tiver uma família desestruturada.
anônimo
16/02/2021 04h55
Cada um tem seus pros e contras...
Geralmente os homens vão dizer que a deles é mais difícil, as mulheres também vão dizer o mesmo. Rsrs..
anônimo
16/02/2021 06h38
O homem ou mulher que for pobre.
anônimo
16/02/2021 07h38
Homem, óbvio, a mulher pode até ser pobre mas se for bem bonita vai ter um monte de cara cheio da grana querendo casar com ela, já nós homens, se não tiver nascido em berço de ouro temos que ralar, fazer o pé de meia pra envelhecer ricos, homem sem dinheiro não é nada, é duro mas é a verdade, infelizmente.
16/02/2021 08h10
A mulher, o Brasil não evoluiu ainda e a discriminação e o machismo de alguns ainda predominam. Ex: Pai do Zero 01
anônimo
16/02/2021 16h13
Homem pq tem ter dinheiro papo pau grande e grosso força defender atacar resolver ter atitude
16/02/2021 10h38
São questões individuais que não sofrem influência de gênero (por mais que a mídia tente forçar narrativas falaciosas 24 horas por dia) e até mesmo de condições socioeconômicas. Tem pobre que é feliz com o que possui e tem rico que vive deprimido, ocupado, mal consegue curtir a vida, vive com medo de ser roubado e sabe que as pessoas só se aproximam dele por interesse financeiro.
anônimo
16/02/2021 10h30
Assim: Eu nunca vi mulher ou homem querer mudar d sexo por causa d dificuldades na vida. Claro eles mudam por outros motivos, mas não por dificuldades. Então, não conheço nenhum pensamento sólido sobre isso.
anônimo
16/02/2021 08h14
Homens,se o cara não nascer em berço se ouro,vai ter que ralar pra caralho,mulher msm feia,pode arranjar um gado para sustentar.
A sociedade tbm cobra mais dos homens de forma de geral,um homem morar com os pais é considerado um fracasso,uma mulher não
anônimo
16/02/2021 06h20
Homens por causa do pênis
E mulher por causa da menstruação

Então os dois são difíceis
16/02/2021 02h56
Homem, claro
Porque tem pênis.
anônimo
16/02/2021 01h59
voce tem vida mais difícil
olha tudo que vc passou na vida até chegar onde está.
16/02/2021 01h46
N tem como comparar sem generalizar... Mas digo q no geral o homem q n é influente se fode 10x mais q mulher.
16/02/2021 01h44
Depende mto do contexto
16/02/2021 01h44
Eh difícil ser homem...