elas respondem
No meu caso, na maior parte da minha vida era porque eu as considerava chatas, não podia brincar, não podia zoar, fazer piadas, sensíveis demais, não podia dizer nada que se afetavam, ofendiam e magoavam com facilidade, cheias de frescuras com vários assuntos, cheias de tabu, e não sabiam conversar sobre outra coisa que não suas frustrações e interesses amorosos, namoro e as fofocas só giravam entorno disso e eu tinha pouco ou quase nenhum interesse nesses assuntos, com amigos homens eu não tinha que aturar tanta encheção de saco e frescura.
Fora que sempre queriam atenção quando resolviam choramingar por besteira, o que era com muita frequência e eu não tinha paciência pra ficar lambendo ninguém.
Cara, não sei muito mesmo porque não é meu caso, não tenho preferência por gênero nessa questão (embora minhas amizades mais íntimas/próximas tenha sido mais com mulheres). Mas eu desconfio que isso ocorra mais por receio da famosa competição/rivalidade feminina dentro de uma amizade também, algo que dificilmente ocorre em uma amizade com homem, né e sim tem muita relação com o machismo ao meu ver, mais precisamente pelo fato de que durante muitos anos (não tão distantes) o casamento era um meio de vida pra mulher sobreviver mesmo e outra mulher era sempre uma ameaça a isso, seja pra conseguir um marido ou pra manter um casamento porque se acabava um casamento por causa de uma amante a esposa entrava na mais completa ruína daí acabou surgindo muita rivalidade feminina que existe até hoje mesmo que as mulheres não tenham mais tanta dependência econômica, social e pipipi pópópó pra ter e manter um casamento pra precisar competir tanto uma com as outras.
pq mulher tende a ser chata y dramática. mas existem exceções.
Não sei.
Eu tenho amizade com os dois.
Geralmente homem é mais disponível. Só tenho uma amiga que posso ligar 5h da manhã e chamar: " vamos ao Oiapoque agora!". Em 30 min, ela já está sorridente com a mochila pronta.
Já dos rapazes, eu tenho maior proporção neste perfil. Então, eu ando mais com eles. Até pq sempre joguei bola desde a adolescência. Devido a profissão, sempre andei rodeada de homens.
Mas em termos de afinidade, me dou bem com ambos. Não tenho preferência.
Esse negócio de competição e inveja, eu vejo mais com colega gay mal-resolvido, que quer ser eu. Ficam alterados, qd um homem dá em cima de mim. Depois agem como se nada tivesse acontecido.
Na verdade, homem, mulher, gay mal-resolvidos e invejosos, bom se afastar.
eles respondem
O cachorro peidou na rua = machismo, affe. Que saco esse papo. Vai capinar meio lote de terreno, merda.
Elas falam isso mas na vida real elas não confiam muito em homem para ter amizade com a gente.
Mulheres sempre querem destruir a outra, ela quer ver bem mas nunca melhor que ela, então elas mesma se sabotam, fazem isso desde maquiagem até por macho.
Minha amiga disse que prefere amizade com homens pq eles não ficam comparando elas e nem desmerecendo elas pq ela não é mais bonita que fulana, além de não ter inveja e falsidade.
Homem é mais divertido de se ter amizade
porque elas querem lamber seu saco
Porque mulher com Mulher sempre dá briga
Pq pro homem da pra dar e pra mulher