Seja amizade, ficante, namoro, oque for. Vc percebe que ela não está sendo honesta com as reais intenções dela? O motivo real que faz ela querer estar com vc

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
16/02/2021 01h58
que ela use bastante
inclusive meu pau é todo pra ela
anônimo
16/02/2021 01h50
Sim, percebo. Pode por status, para dizer que tem um namorado. Para exibir um relacionamento na internet. Para ter alguem que tire ela do tédio (ela Só vai querer estar com vc quando for conveniente, para fazer coisas do interesse apenas.) De resto, ela caga para vc
16/02/2021 01h55
Claro que sei

Se for carência. da pra perceber logo
anônimo
16/02/2021 02h02
Simples de descobrir:

Se for por status : saia com pessoas simples e vá a lugares simples, mulher que quer ostentar odeia quando o cara da moral pra gente mais humilde, elas tem nojo dessa gente e pior ainda frequentar os mesmos locais que essas pessoas frequentam.

Se for por interesse: descubra qual o real interesse ali, se é seu carro, seu dinheiro, depois jogue a isca, se for o carro, arrume um carro simples e diga que teve que vender pra pagar a dívida, nessa vc já mata os dois pois ela vai saber que vc tá quebrado e vai dar no pé.

Se for por comodidade: ela só sai quando ela quer, mas quando você propõem algo, ela sempre arranja desculpas. As vezes ela diz que vai sair com amigas ou pede um tempo (tá com outro macho)