1K  19/09/2016 18h09

Olha eu aqui novamente rsrs
Acho q descobri o problema principal do meu namoro: INSEGURANÇA/MEDO da minha parceira. Ela é o ser humano mais neurótico que conheci na vida, eu já sabia que ela era meio insegura, mas eu cometi uns pequenos vacilos q fizeram a insegurança dela explodir (nada muito sério, mas pra ela foram motivos GIGANTES). Ela é do tipo que já tentou terminar chorando e dizendo " eu não vou conseguir fazer você feliz, eu nunca fiz ninguém feliz, você é um cara alegre, vai arranjar outra rapidinho e me esquecerá"... ela realmente se convenceu de que não pode me fazer feliz e de que eu vou fazê-la sofrer. Ela já disse várias vezes que eu não gosto dela e que não sabe pq " to fazendo ela de idiota" . Já insisti MUITO pra gente continuar, hoje foi a ultima tentativa, ela vai esperar a época turbulenta da facul terminar pra decidir como ficaremos, se ela decidir continuar: o q posso fazer pra ajuda-la a confiar mais?
(Nosso namoro ´é à distancia e ainda não nos vimos)

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/09/2016 18h01
90% das inseguranças dela se resumem a " contatinhos", ela cisma que ela é apenas mais um contatinho meu, sempre fui de ficar bastante na internet, agora to até evitando, se ela ver q to on no face fica doida achando que to de papo com outra etc
19/09/2016 18h04
Brother... complicado ein..
Bom pelo visto você gosta dela!
Em relação ao mole que você comentou, entenda que em relacionamento não existe molezinho e molezão todos tiram pontos da mesma forma.
Lógico que tudo vai do momento em que estão vivendo.
Se a relação está sadia e há cumplicidade, fica mais fácil relevar.

Bom mencionou que é a distância... sinceramente o que você poderia fazer era se mudar para perto...

Mas como não deve ser fácil... tenta amenizar as dúvidas, seja muito transparente e amplifique o que há de melhor na relação de vocês...

Tente suavizar a distância da forma que for mais viável pra vocês...
19/09/2016 18h09
" (Nosso namoro ´é à distancia e ainda não nos vimos) "

meu caro!.. vocês realmente são um para o outro? você nunca a viu e escreveu coisas que me fez pensar que estão juntos faz muito tempo!

mas vamos lá ...acho que além de namorado, você deve ser um super amigo da sua parceira.. isso é legal!.. então, acho que ela deve se amar como pessoa antes de amar outra pessoa...

sendo assim, tente conversar com ela sobre ela praticar algum tipo de esporte que a desafie! isso fará com que ela supere limites, ganhe valores próprios! tente praticar algo com ela, mesmo que a distância, tipo corrida ou alguma aula de dança (individual como STREET DANCE, já que estão distantes)... ou visitar um orfanato, asilo próximo e trocarem experiências de como foi conversar com as pessoas do lugar, se as crianças curtiram vocês ou não!... experiências assim mostram que somos capazes de coisas maiores que o convencional !... isso faz com que a gente se valorize mais ...