1.93K  18/01/2022 04h49

Acho que todo mundo tem uma fantasia sexual bizarra, que não falaria pra ninguém. Não sei se sou só eu, em posição de mulher que tem ou algo assim, não julgo se alguém tiver uma assim ou pior.
Eu tenho MUITA fantasia sexual com estupro. Eu obviamente não gostaria de ser estuprada realmente, ou sequer chegar a ser. Mas eu gosto da ideia de agir como se não quisesse (com alguém que conheço) pra ver ele me agarrando pelo cabelo e provavelmente falando algo assustador no meu ouvido, que involuntariamente vai me deixar muito molhada e com muita vontade. A ideia de ter a força usada contra mim antes do sexo, como aconteceria em uma violação sexual me deixa muito animada, qualquer indício de me imobilizar ou sei lá.
Usem o anônimo pra falar se tiverem alguma fantasia assim.

elas perguntam
30 18
eles respondem
anônimo
16/02/2021 02h02
Não precisa associar estupro com dominação! São duas coisas diferentes, estupro é violação, sem consenso
anônimo
16/02/2021 01h57
Ok migtow pode voltar pro lol agora.
anônimo
16/02/2021 02h04
Capaz que você tá confundindo as coisas e só quer algo mais hardcore. Na real quero acreditar que seja isso mesmo
16/02/2021 02h03
Se for realmente uma guria, fica tranquila, isso é muito mais comum. Chamar de estupro é demais, por isso as pessoas ficam sensíveis. Ninguém quer ser estuprado, que não tem a ver com sexo, e sim com agressão, humilhação e desumanização. O que tu fantasia é a ideia de ser completamente dominada e ser ver à mercê da vontade do homem. As mulheres moderninhas sentem culpa de sentirem tesão nisso, mas é mais antigo que o rascunho da bíblia. O "estupro" no senso comum seria o suprassumo disso, mas repito, estupro não é uma atividade sexual, e sim um ato de violência. Então usa expressões como masoquismo, dominação e submissão. Estupro não.
16/02/2021 02h02
Eu não tenho nada bizarro assim
23/02/2021 14h50
Nao encana super normal. Uma vez uma namorada curtia tbm e fizemos um teatro com dominacao. Me escondi na casa enfim por ai vai. Nao encana q nao tem nada a ver com estupro mas com dominacao.
anônimo
23/02/2021 14h51
Você gostar de ser dominada, não de estupro. Me liga que te mostro na prática: 555-6960.
anônimo
23/02/2021 14h56
Rapeplay, existem várias outras mulheres com essa mesma fantasia. Se conseguir um parceiro fixo mais aberto a esse tipo de coisa, ele realiza pra você.

Leia bem sobre antes.

Divirta-se.
anônimo
16/02/2021 01h55
@Marcus @witch

Estupro não é fantasia sexual.
anônimo
16/02/2021 01h55
16/02/2021 01h59
Não é a primeira que aparece com essa fantasia aqui, provavelmente não será a última.
anônimo
16/02/2021 01h56
Prepare-se para ser cancelada pelas feministas do site.
anônimo
16/02/2021 15h22
Kkkk
23/02/2021 14h52
Primeiro vai cuidar dessa sua ortografia que está um lixo, depois busca um objetivo falando e por último não têm nada haver desejo com estupro você apenas quer algo muito forte vulgo Hardcore, sem massagem como diria meus colegas homens.
anônimo
20/02/2021 00h04
Já ouvi/li isso em algum lugar. Será?
anônimo
20/02/2021 00h12
Me ajuda!!!!
Tem a guria que eu converso.

O ex dela tá ameaçando de mata ela se ela não sair da casa onde ela tá.
O cara traiu ela e engravidou outra.
Tô tentando arruma um kit net pra ela.
Cara preciso de ajuda, dicas urgente.

Pra ontem, não é mentira, conheci no Tinder não achei que a situação era tão grave, ela me mando foto cortada de faça.
anônimo
28/04/2021 13h35
Fiquei com tesão na sua descrição...
18/01/2022 04h45
Acesse a deep web e veja um vídeo de estupro de vdd, não esses vídeos bosta de site pornô. Quando vc ver uma pessoa tendo o rosto socado até sangrar, levando porrada até perder os dentes, puxões de cabelo de arrancar os cabelos pela raiz, pessoas rindo enquanto a vítima grita igual louca pedindo ajuda, entre outras coisas fofinhas que acontecem num estupro, talvez vc mude de ideia.
anônimo
18/01/2022 04h17
Vc só fala isso pq nunca foi estuprada de vdd, pergunta pra alguma mulher que foi estuprada se ela achou incrível pra vc ver.. isso é doentio
anônimo
18/01/2022 03h00
Em relação a fantasias sexuais estranhas eu tenho uma que me consome. Ja pensei em ir em uma boate para simular esse desejo. Sempre imagino eu casando num sabado de manha e a festa sendo realizada num casarão em um sitio grande com varios quartos. Essa festa de casamento iria de sabado de manhã até o meio dia de domingo. Eu e a minha mulher e muito convidados estariamos bebendo muito e com isso uma amiga muito bonita da minha mulher que compareceu a festa com segunda intenções começou a planejar algo. Lá pelas duas da manhã de domingo eu ja estando muito afetado pelo alcool me dirigia a um quarto do casarão um pouco mais afastado mas no meio do caminho aparecia essa amiga da minha mulher falando que havia sido preparada uma surpresa pra mim e que ela iria me levar para me entregar. Então, ela pega na minha mão e me leva para um salão bem afastado do salão da festa e pede que eu espere um minuto sentado num sofá que havia no local e apaga as luzes. 10 minutos depois as luzes são acesas e quando vejo ela esta trajando um biquini fio dental totalmente provocante e vem em minha direção me ameaçando e me chantageando, falando que tinha proketido pra ela mesmo que viria para meu casamento nada comportada e que eu teria que cooperar com ela senão ela começaria a gritar dizendo que eu estava bebado e teria assediado ela. Assim ela senta no meu colo e começar a puxar minha gravata me beijando na boca marcando minha camisa e meu terno de baton e que havia uma outra amiga dela escondida filmando e tirando foto de tudo. Eu pedia para ela não fazer aquilo mas ela não queria saber e continuava toda de biquinizinho, se esfregando, me beijando fazendo sexo oral tudo isso eu estando vestido de terno, puxando minha gravata e falando que iria acabar com meu casamento. Alias essa é outra coisa que me deixa muito excitado pelo constrate da situação onde uma mulher de biquini seduz um cara de teeno. No final da fantasia, a convidada se levanta e vai embora e diz que eu to perdido.
28/04/2021 15h50
realmente vc é estranha mesmo. procura tratamento ai!kkkkk
anônimo
28/04/2021 13h51
Isso se chama síndrome de estocolmo
Ou só tesão mesmo
anônimo
28/04/2021 13h48
Aí aí, esse tipo de coisa deveria ser crime, aí meia dúzia de doentes lêem essa merda e vão achar que uma % das mulheres sente tesão ou tem vontade de ser estuprada e é só questão deles fazerem bem feito.
PQP, cadê as Feministas para dar uma surra nessa mulher aí?
28/04/2021 13h46
São coisas diferentes
anônimo
28/04/2021 13h35
É cada gente pertubada das ideias q aparece nesse site...
anônimo
28/04/2021 13h33
Olha anonima, comecei a namorar uma mina que sempre foi meu sonho de consumo, quando pegamos confianca um no outro ela me disse que tem esse fetiche, mas nao é so um sexo selvagem, é realmente simular um estupro como voce descreveu, disse que tem que ser simuado do comeco ao fim, eu ainda nao fiz, estamos juntos a menos de 3 meses, confesso que eu fiquei meio noiado, mais pelo fato dela ter tido essa experiencia antes, me deixa muito desconfortavel saber disso, dentre outras coisas como por exemplo ela ter dado o cu algumas vezes e me dizer q n gosta, e eu que tenho muita vontade e nunca tive a oportunidade, pretendo realizar a fantasia dela porque quero agrada-la, nao e minha praia mas gosto de dominar entao tudo bem, mas vou fazer gradualemente, primeiro amarrando etc, meu medo é que ela nao realize a minha que é justamente o sexo anal, cada um tem o direito de nao querer, mas vai ser algo que terei que conviver e nao sera legal pra mim, algumas mulheres aqui nas perguntas que fiz a respeito ficam ate bravas quando falo sobre, falam que nao é nao e que tenho que aceitar, mas e foda demais, mesmo que o que sinto por ela nao se resume apenas a isso, nos gostamos demais, acho que so com tempo pra saber.

se for com quem voce confia converse sobre, so vai falando gradualemente, tipo que gosta de ser enforcada, depois que gosta que bate, ser amarrada e apenas depois que tiver mais confianca fale sobre, so te aconselho a tomar cuidado com o que voce falar pra nao deixar ninguem mal, eu fiquei um pouco porque em 1 mes ela jogou um caminhao de informacao em mim, alem de falar sobre a vida sexual passada dela, eu realmente nao queria saber mas ela falava naturalmente, imagina eu que perdi a virgindade aos 23 e ela aos 15, tome cuidado.
anônimo
23/02/2021 14h59
Obs
16/02/2021 03h03
Complicado
anônimo
23/02/2021 14h54
Eu tambem tenho o nome chama sadomasokismo
20/02/2021 00h23
O pior é que eu te entendo, já conheci outras mulheres como você, não vejo nada de mais em ter uma fantasia com isso, desde que seja tudo de brincadeirinha é claro !!
elas respondem
anônima
16/02/2021 02h05
Acho que vc quer ser fortemente dominada e tals, uma coisa mais bruta e vc fazendo charme. Mas acho que não cabe chamar isso de estupro... Essa palavra traz muita coisa pesada e forte, principalmente pra quem já passou por isso.
anônima
16/02/2021 03h20
Acho que foi no livro Mindhunter que li que o estupro tem mais a ver com a dominação sobre o corpo da mulher do que com satisfação sexual, o maniaco do parque e o maníaco de Guarulhos eram impotentes, dizem que eles inseriam objetos na genitália de suas vitimas, o Ted Bundy já fez isso tbm.

Li isto no site do BBC:
"O estupro não é um ato sexual. É um ataque. Trata-se de vencer, de conseguir um objeto – e a mulher é objetificada neste caso. Trata-se de poder. E há também pessoas que sentem prazer com isso."
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/02/190217_gch_mente_estuprador_aa_cc.amp
anônima
16/02/2021 02h55
Você gosta de ser submissa e dominados, isso é diferença de estupro
16/02/2021 01h58
Nem vou terminar de ler.
16/02/2021 02h30
Então ñ é estupro, é dominação kkkk relaxa, tb é o meu.
16/02/2021 02h01
Esse assunto pode trazer lembranças dolorosas para alguém do site. Não acho legal esse tipo de postagem.
anônima
18/01/2022 03h28
amiga eu também tenho o mesmo fetiche que tu , mas tenho fetiche em ouvir o homem gemer . isso me dá muito tesão , tambem tenho fetiche em dominar .
anônima
18/01/2022 03h12
Esse fetiche se chama rapeplay - é apenas uma simulação de estupro que envolve dominação e submissão.
Várias mulheres têm essa fantasia, relaxa.
16/02/2021 02h03
Fantasia totalmente válida, a ideia de gerar desejo em alguém e essa pessoa manifestar isso com essa pegada forte é muito boa mesmo. Mas você vai estar querendo e desejando isso, não seria contra a tua vontade, não tem absolutamente nada a ver com estupro.
anônima
23/02/2021 14h47
Isso não é estrupo e não vou te julgar.
anônima
20/02/2021 00h26
Isso se chams Rapeplay e é muito mais comum do que você imagina, relaxa
anônima
20/02/2021 00h04
Isso aí é submissão

E não estupro.

Ou no máximo um teatrinho visto que conheces as pessoas e explicas o que devem +- fazer antes
18/01/2022 04h49
Vc que ser ❤️ SUBMISSA ❤️
anônima
18/01/2022 03h23
Já tive a fantasia de incesto, tipo com meu pai, dele tirar minha virgindade e tudo isso... pq sempre fomos muito próximos e carinhosos um com o outro e as vezes quero um cara igual a ele pra mim, mais tô tentando mudar esse sentimento, pq sei que é muito errado
28/04/2021 13h53
Sexo violento e diferente de estrupo....
anônima
20/02/2021 00h14
Já transei algumas vezes com essa “temática digamos assim”, é muito gostoso.
anônima
23/02/2021 14h51
Violação é uma expressão broxante.
anônima
20/02/2021 00h01
Não vou julgar