Cresci sendo esculhambada e isso criou um vazio dentro de mim, e por mais que eu tente não ligar não consigo ignorar. Hoje, através de uma brincadeira, minha mãe disse que eu estava feia... E eu passei a noite toda mal porque tive uma crise de ansiedade. Tentei abordar o assunto quando acordei, mas ela interrompeu pra falar de fofoca de pessoas que nem vejo mais.
Estou muito ressentida e amarga por dentro. Não me sinto acolhida, não me sinto amada e não tenho condições financeiras para morar sozinha :(

elas perguntam
6 8
eles respondem
16/02/2021 02h48
Liga o foda-se. Vem pra minha casa eu te acolheria ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
anônimo
16/02/2021 02h55
Primeiramente tem que tratar a ansiedade, porque caso aconteça um episódio semelhante fora do seu ciclo familiar, você já esteja melhor e preparada para isso.
No mais é tentar realizar pequenos objetivos todos os dias... A parte difícil é essa, fazer todo dia, mas fica melhor.
16/02/2021 11h06
Vc tem convivência com eles? Se esse for o caso, basta vc se afastar

Estar longe vai te ajudar a não se importar
anônimo
16/02/2021 02h51
indo contra tudo que está fazendo
anônimo
16/02/2021 02h59
Você vai sempre buscar porque seus paais são importantes, só que esse não é seu único objetivo, você tem vários, certo?
16/02/2021 03h06
Impossível
elas respondem
anônima
16/02/2021 02h47
Vou ficar de olho nas respostas porque pode o mundo todo me elogiar mas se um deles não aprovar eu fico no chão. Minha mãe já falou certa vez do nada que eu era feia, chorei muito até meu olho inchar e ela disse que eu estava sendo dramatica. Eu não entendi o pq ela fez aquilo. Ela já é falecida, perdoei por tudo mas sempre tive consciencia de que eu não era orgulho dela. eu tentava ser a filha perfeita, nem saia de casa não dei trablho com namoradinhos, mas nada adiantou.
anônima
16/02/2021 02h48
O primeiro e melhor passo é sair de casa pois independente se você quer ou não enquanto viver e depender deles vai ter que se submeter a eles em algum nível e isso inclui aprovação dos mesmo para com sua vida.

Então se você é maior de idade pode começar procurar um emprego e quando conseguir arrumar um lugar para viver independente deles. Eu sei que é difícil, mas vale a pena ter sua independência e poder viver como quiser
anônima
16/02/2021 02h45
Eles falam sem pensar , não fique remoendo o passado
16/02/2021 03h25
Tenta conversar novamente com sua mãe e dizer como se sente.
anônima
16/02/2021 02h51
qdo descobrir me avisa tenho 43 e ainda busco isso
anônima
16/02/2021 08h20
Mãe tóxica é assim.
anônima
16/02/2021 08h26
Procurando um psicólogo
16/02/2021 10h17
Tb sou assim