E não ela não é lésbica não, ela fala como pode ela ser mais bonita e não conseguir um homem apaixonado por ela, fica me ofendendo sutilmente, fala mal de mim para as minhas sogras ...para ele ... Mas isso não faz eles terminar comigo não, mas cansei dessa perseguição dela,terminei nossa amizade umas 3 vezes e ela insistiu dessa vez terminei a amizade definitivo. Agora ela fica falando mal de mim e me olha com a cara ruim ..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/02/2021 04h26
Acho que é inveja pq vc consegue namorar e ela não.
16/02/2021 11h02
Aquela velha competição entre mulheres
elas respondem
16/02/2021 08h19
Ela fica assim porque não consegue e aí ela fica indignada e tenta estragar suas relações para ela se sentir bem por você não ter mais aquilo, pelo menos é isso que eu acho. Isso se chama inveja. Eu também tive uma amiga assim, é um caralho, misericórdia.
anônima
16/02/2021 08h49
Inveja. Porque você tem o que ela não tem.