Não fazem nada, só acham que eles estão errados
Sou de família evangélica
anônima
16/02/2021 10h19
Não sou evangélica e nem acredito em Jesus também, o q deve fazer é respeitar, vc vai fazer o q? Jogar uma bíblia na cara dele e tentar mudar a crença dele?
anônima
16/02/2021 15h21
Respeitar
Né?

Se bem que cá tem poucos evangelicos e os cristãos (que não são velhos e assim) só respeitam, na maioria as outras religiões.
anônima
16/02/2021 15h27
Na minha familia tem ateus e temos origem judaica de uma parte, eu sou agnóstica e evito debates. Engraçado é os pastores da universal de quipá...
16/02/2021 16h52
é uma pena esperar por uma pessoa que já veio rs o Mestre esteve entre eles e não acreditaram
eles respondem
16/02/2021 11h17
Com cristo vc quer dizer Jesus, certo? Ele existiu e isso é um fato, não se trata de acreditar ou não

Deus já é outra história...
anônimo
16/02/2021 06h17
O melhor a se fazer é respeitar, mas sabemos que não é isso que acontece neh kkk

Basta ver a briga dos evangélicos X católicos.

Vai dizer que fulano vai pro inferno, xingar e se for extremista vai agredir.
anônimo
16/02/2021 06h40
Não sei
Eu sou evangélico
Mais não ligo muito para religião.
16/02/2021 15h16
Prevendo 80% de não religiosos respondendo e 15% respondendo para convencer que religião é tudo perda de tempo.

Bem vindo ao ElaEle.