As pessoas costumam se relacionar amorosamente com outras com nível educacional / socioeconômico parecido, com crenças religiosas e políticas semelhantes e que têm mais interesses em comum.

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/02/2021 11h27
Acredito que se forem muito diferentes não da certo
16/02/2021 11h29
Só se forem complementares, pq se for muito o oposto pode dar "certo" no começo e depois vai vir muita discussão.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 14h33
Muita diferença não dar certo na pratica... acho que não passam de 7 meses de namoro, já tentei e não dar certo, uma hora no relacionamento começa as brigas... aí começa tudo ir por agora a baixo.
anônimo
16/02/2021 08h57
Eu acredito que se o parceiro for mais parecido com você em personalidade, crenças e etc. A uma chance maior de ser um relacionamento duradouro e sólido. Mas não é regra, na verdade muitos relacionamentos não seguem esses princípios e acabam funcionando.
16/02/2021 11h22
Se forem opostos ao extremo, não... Da errado

Tem que ser com equilíbrio
16/02/2021 14h36
Na prática, isso não funciona com todo mundo, mas há excessões...