para dar as coisas para a sua parceira(o) mas ela(e) não pode trabalhar? Aceitariam ficar com uma mulher ou homem desse jeito? Justifique sua resposta.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/02/2021 09h59
Eu não fico com mulher desempregada nem fodendo. Não suo otário pra banca quem se fosse o contrário não me bancária
anônimo
16/02/2021 08h54
Se a o parceiro não pôde trabalhar por motivos de saúde ok. Mas se for um comodismo ou coviniente. Lamento isso nunca será amor mas sim um atraso
16/02/2021 10h15
Se até trabalhando, já tem mulher folgada que suga o marido, imagine sem trabalhar, enchendo o saco do cara o tempo todo que ele está em casa.
Mulher que trabalha ou, pelo menos, corre atrás de alguma renda legítima, é requisito básico.
16/02/2021 11h23
Quem quiser, que faça
elas respondem
16/02/2021 08h08
Depende. Se ele pertencer a uma família real, convém que eu abandone o emprego e acompanhe sua agenda.
Fora isso, gosto do meu dinheiro suado. Mas pode ser que eu mude de ideia, caso vire mãe e queira participar mais na educação dos filhos.
A princípio, por mais que ele seja milionário, convém que eu trabalhe porque se me trocar por uma novinha ou falecer, eu precisaria de um sustento. A Dilma "cortou" a pensão da viúva.
http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/06/presidente-dilma-sanciona-lei-que-restringe-acesso-pensao-por-morte.html
E homem, em geral, não valoriza o trabalho da mulher do lar. Acha que são obrigadas a satisfazê-los em tudo porque estão pagando. E se esquecem que elas são seres humanos. Falta empatia.
anônima
16/02/2021 08h11
Se tu curte ser centro de reabilitação pra homem encostado é uma boa desculpa pra se dar. Me explica o contexto da pessoa não poder trabalhar? Até se tu tiver alguma deficiência física tu pode ser inserido no mercado de trabalho de várias formas. Isso de não poder trabalhar é claramente desculpa de gente folgada e que gosta de se espernar nos outros.
16/02/2021 10h13
Não pararia de trabalhar jamais mesmo que casasse com o homem mais rico do mundo
E não aceitaria um homem que também não trabalha