Me dá muito medo isso pq pegam a pessoa pra tirar os órgãos e vender ou pro tráfico humano

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
16/02/2021 08h16
Soube da Internet mesmo. Se tu consultar site de pessoa desaparecida tu vai ver que tem um monte de gente que está há 30 anos desaparecido e ninguém consegue nenhuma pista. Tipo aquela criança lá que sumiu..Madeleine
16/02/2021 08h35
O Axell. Alguém tem notícias dele?
Falam de uma Dorotéia também. Sabem dela?
anônima
16/02/2021 09h00
Madelaine
eles respondem
anônimo
16/02/2021 08h05
Sim, já ocorreu com pessoa próxima a mim: minha madrinha de batismo, que desapareceu de uma hora para a outra sem deixar notícia, e isto há mais de 30 anos e até hoje não temos nenhuma pista. O nome dela era Adriana Cruz Herrera (tinha nacionalidade chilena mas na época estava vivendo no Brasil); quem souber do atual paradeiro dela pode informar por aqui.
16/02/2021 08h28
O filho do Lula.
16/02/2021 08h56
Sim, um parente.

Quanto ao tráfico de órgãos, eles escolhem crianças. Alguns anos atrás teve esses casos aqui na minha região, aparecia o resto do corpo sem alguns órgãos.
Tráfico humano existe também, soube de uma história dessa aqui na minha rua esse ano mesmo.
anônimo
16/02/2021 08h59
Sim, mas acharam morto dps.

Foi um velho que morava perto da minha tia, acusaram ele de pedofilia e os traficantes sumiram com ele e dps acharam o corpo ( ai todo mundo descobriu que a mãe da menina tinha chamado os traficantes, antes disso ninguém sabia o que tinha acontecido com ele ).
16/02/2021 09h27
Não. Mas sei de um que encontraram depois de alguns dias, o cara se envolveu com a ex mulher de um traficante. Bom, mandaram matar ele, estouraram os olhos parecia que tinham batido com alguma coisa pesada tipo um martelo e colocaram um pedaço de pau no ânus dele, por fim cortaram o pênis e colocaram na boca do indivíduo.
16/02/2021 10h17
Sim, um amigo do meu pai que tem (ou tinha) Alzheimer saiu de casa e nunca mais voltou. Já faz quase 3 anos que ninguém sabe dele.
Um amigo meu que sempre foi porra louca também desapareceu. Ele tem um irmão gêmeo que nem sabe de seu paradeiro. Esse está sumido há mais de 10 anos.
16/02/2021 11h25
Nunca vi isso pessoalmente
16/02/2021 08h13
Já, um caso de travessia para os Estados Unidos em uma cidade próximo a Goioerê, Sérgio acho que era o nome dele