Para mim, a vaidade masculina precisa ser muito bem dosada, o minimo possível, se limita a higiene, um bom corte de cabelo, uma boa roupa e um bom sapato. Passou disto para mim é boiolice.
16/02/2021 08h40
Tanto faz, desde que não cobre que eu seja igual.
anônima
16/02/2021 14h22
1° eu particularmente acho atraente. Quem não gosta de gente bem cuidada e cheirosa? Kkkkkk.

2° eu acho exagerado quando a pessoa (independente do gênero) começa a pirar na busca por uma perfeição estética na cabeça dela, tipo se enche de plástica, de anabolizantes, etc colocando a própria saúde em risco.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 08h46
O corpo do homem é menos propenso a dar pau se comparado ao da mulher e é mais fácil de consertar quando algo vai mal. O negócio é manter a saúde em ordem, e na parte estética, tu faz o mínimo pra se manter bonito sem esquentar muito a cabeça e não é necessário agir preventivamente, só corretivamente. Cabelo, barba e roupa, cabou.

Exemplo. A mulher vai lá e tem uma rotina de passar duzentos cremes na pele de manhã, depois do banho, antes de dormir e tal. Isso tudo é preventivo pq a pele dela pode bugar mais fácil e quando dá bug é mais embaçado corrigir.
Para o homem isso não é necessário. Se a pele tá seca, passa um hidratante que no dia seguinte ela já tá boa. Nem se preocupe em saber a causa, foda-se.
Se tá oleosa demais, compre literalmente qualquer coisa com ácido salicilico na composição e tá resolvido.
Compra um produto bom de verdade sem se preocupar com o preço pq essa porra vai durar a sua vida toda, visto que tu nunca usa mesmo kkkkk
anônimo
16/02/2021 10h26
Tenho agonia de quem é exagerado
16/02/2021 11h26
Tem que ser moderado