A pessoa tem que necessariamente deixar certos hábitos ou tipos de brincadeirinhas de cunho sexual/ou duvidoso com os amigos dela? Ou isso n implica em nada quando se há confiança?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/02/2021 11h56
Depende muito da dinâmica de cada relacionamento.

SE eu namorar um dia não vou ficar me preocupando com isso, o essencial pra mim é a pessoa me amar, me desejar e a gente gostar de estar junto e pronto, mas pra outras pessoas pode ser diferente, tipo ser inaceitável a pessoa que elas terem um relacionamento flertar, beijar, fazer sexo com outras pessoas e etc.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 11h41
É igual a namorada de um anônimo aí que pegou o pirulito da boca de um amigo dela e chupou, na frente do dele ainda
16/02/2021 11h50
É claro que se deve cortar certas coisas

Mais por questão de respeito pela pessoa
16/02/2021 11h58
A postura do indivíduo tem que permanecer a mesma, até por que se ela está contigo aposto que ela aceitou seus defeitos e manias... E outra, não vou falar que é pra deixar de brincar com suas amigas! Por que são suas amigas e quando ela aceitou ficar contigo invariavelmente ela aceito todas suas relações pessoais, família, trabalho, estudos, amizades... E não adianta se comportar com ela ao seu lado, virando um carneirinho...