6.94K  16/02/2021 22h11

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
16/02/2021 11h58
É porque tu é deveras gostosa.
16/02/2021 11h54
Não mesmo.
anônimo
16/02/2021 11h49
Ainda está com problemas com o marido? Ele é precoce, não quer dizer que vc transe mal
anônimo
16/02/2021 21h59
Um homem goza rápido também se a mulher saber trepar bem gostoso.

Outro ponto a ser esclarecido:

Ejaculação precoce é quando o homem ejacula muito facilmente por qualquer estimulo sexual, em menos até de um minuto (ou segundos). Até mesmo uma "esfregada" ou poucos tempo de oral ele vai gozar. Se esse não é o caso do seu marido (isto é, ele vai além dos 3-5 minutos), aí já é uma questão de falta de interesse sexual nítido dele, de acordo com seus relatos.
anônimo
16/02/2021 11h57
“ Ejaculação precoce ”

Joga no google, to puto de ficar respondendo essas perguntas estúpidas...

“ ele gozou rápido quer dizer que n me ama ? ” “ ele gozou rápido pq sou gostosa dms ? " “ ele gozou rápido pq era ruim ? "

Que saco !

Mania de se achar o centro do universo e esquecer que existe distúrbios como a ejaculação precoce e 99% das vezes tem a ver com o cara por ansiedade ou problemas no próprio órgão mesmo.
16/02/2021 11h53
É porque você é muito gostosa.
anônimo
16/02/2021 11h49
A gente não controla o pau quando ver uma mulher bonita, vai controlar quando quer gozar.
16/02/2021 11h55
Nada disso.

Ele pode sofrer de ejaculação precoce ou outro problema, ele pode não está gostando também...
anônimo
16/02/2021 21h57
pq ele é precoce
16/02/2021 22h05
Ele pode só ter problemas pra controlar mesmo. Conversa com ele. Tenha paciência com ele e quando ele for gozar vcs param uns segundos e assim vai aprendendo a controlar. Com o tempo da até pra escolher a hora q vai gozar. Ou se ele não merecer o esforço da pra alguém que fode gostoso :D
16/02/2021 22h11
Não.

É ejaculação precoce.

Tem muitas causas, geralmente externas, podem (direta ou indiretamente) ou não relacionadas a você. Mas pode acontecer dele não te achar tão interessante assim mas gozar da mesma forma, por falta de constância de prática. Nessa situação, é muito pouco provável que ele esteja te traindo.

O mais importante é você entender que há problemas bem mais sérios como stress, preocupações, cansaço mental, problemas fisiológicos, que podem causar isso.

De toda forma, a não ser que você esteja numa situação geral deplorável, atratividade zero, não há muito o que você possa fazer. Você pode ajudar tentando estimular mas depende mais dele.
elas respondem
anônima
16/02/2021 21h56
Normalmente não... na verdade falam o contrário que é pq tá muito boa...
16/02/2021 22h00
É porque a mulher é muito gostosa.
16/02/2021 13h28
Já me falaro que quando a transa tá muito boa eles segura o máximo pra não gozar rápido pra poder continuar..
Esse neogico de gozar rápido é problema de ejaculação precoce, se a transa tá boa ninguém vai querer gozar rápido pra acabar logo, a não ser que o cara goze rápido mas continua..