Era fedido parecia que alguém tinha morrido, hoje estou em escola particular tem ate papel mano como assim.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
16/02/2021 12h33
Sempre estudei em escola particular. Eu já troquei várias vezes mas me lembro de poucas,na 1 era bem grande e tinha varias pias e cabines, na 2 era bem pequeno, era literalmente um banheiro, não tinha pia nem espelho, agr tô fazendo o ensino médio em outra mas ainda não vi o banheiro pq começou nas aulas online mas eu sei que é grande pq a escola é enorme
anônima
16/02/2021 12h40
Tive sorte então, os banheiros do meu colégio eram mais limpos e estudei só em escola pública, inclusive no ensino médio era até comum rolar pegação no banheiro feminino kkkkkkkk.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 12h15
Os dos homens sempre foi fedido.

Alguns femininos também é só nojeira... as amigas da escola falavam que encontrava cada coisa no feminino.

Coco deixado na privada sem dar descarga, absorventes deixado em qualquer lugar, etc.
16/02/2021 12h19
Ruim, né. E as mulheres da limpeza faziam distinção entre o banheiro feminino e o masculino: no das meninas chegava a brilhar o azulejo e o piso, parecia muito mais limpo, enquanto no masculino parecia que elas só jogavam água de todo jeito e às vezes secavam depois.
anônimo
16/02/2021 12h21
Mijo no chão, porta quebrada, papel higiênico molhado no teto...

Cagar era algo fora de cogitação, que bons tempos aqueles.
anônimo
16/02/2021 12h15
Sim, tinha até poça de xixi no chão.
anônimo
16/02/2021 12h15
Todo banheiro que é público(de uso geral) fica fedido com o tempo, mesmo que limpem com frequência
16/02/2021 12h16
Aqui era sempre sujo.
Mas sei lá...a partir do ensino médio eu praticamente nem ia mais ao banheiro. Então talvez eu só entrasse em dias fedidos.
anônimo
16/02/2021 12h17
Fedidos, sem portas ( de entrada e nos boxes ) , sem lâmpadas, com palavras escritas nas paredes e rolas desenhadas, Urina no chão e com o vidro quebrado e sem papel higiênico.
16/02/2021 12h18
Banheiro masculino é uma nojeira em qualquer lugar

Homem é bicho mto porco rs Admito
16/02/2021 13h30
Estudei em escola pública, e eh assim mesmo. O banheiro eh um fedor de mijo horrível, as vezes a descarga não funciona e fica sujo. O papel higiênico dificilmente tem.