O homem é oportunista porque quer o corpo da mulher, para que assim tenha prazer sexual. A mulher é oportunista porque deseja a proteção e experiências que um homem pode propôr.
.
O oportunismo de cada um acaba servindo como uma moeda de troca. Enquanto a mulher tem o corpo para oferecer, o homem oferece proteção e experiências. Ponto final.

O problema tanto dos homens quanto das mulheres hoje em dia, é porque querem demais do sexo oposto, mas pouco têm a oferecer.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
16/02/2021 12h44
Concordo em partes, não acho que a mulher tem só corpo para oferecer e o homem proteção e experiências, creio que vai muito além disso, e o problema maior é que ambos ainda não entenderam que não é uma questão de quem oferece mais ou não, não é um acordo comercial, é uma parceria. Um homem e uma mulher que se amam formam uma parceria, para crescerem juntos, as vezes um tem mais "carências" que outro, mas isso vai sendo resolvido ao longo do caminho... acho que é isso que é gostar de uma pessoa, querer ajudar e conviver, sem esperar nada em troca.
16/02/2021 12h36
Boa observação
Mas deve ser decidido por ambos e não simplesmente um pensar nisso e largar.
anônima
16/02/2021 12h57
Kkkkkkkkkk que bosta. Agora eu tenho que ser homem pra só querer meter? Tá que pariu.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 12h43
anônimo
16/02/2021 12h35
Proteção e experiências. Ok.
anônimo
16/02/2021 12h36
Quando experimentar um pouco de amor vai mudar de ideia, mas em muitos relacionamentos funcionam dessa forma que vc citou.
16/02/2021 12h41
Só se forem experiências em trocar chuveiro, desentupir encanamento...
anônimo
16/02/2021 12h42
Sem generalizar é claro, mais é isso mesmo.
Depois de um tempo e de experiências. Acredito que essa não é uma maneira segura e saudável para uma relação duradoura e sólida. Mas não só contra quem se sente bem assim.
anônimo
16/02/2021 12h38
Sim
anônimo
16/02/2021 12h42
Beleza e daí?
16/02/2021 12h48
Eu não tenho experiência e não ofereço proteção KKKkk
Tô ferrado :|