Bom gente eu acabei meu namoro vai fazer 3 semanas mas ainda amo muito o meu ex apesar de acabarmos e nao superei ele
mas tem muitos meninos que dão em cima de mim e eu ate falo com eles mas nenhum me desperta interesse como meu ex desepertava
Houve um que disse para irmos sair e eu no momento disse que sim mas agora já não quero ir mas nao lhe quero dizer que não , digam desculpas boas para eu lhe dizer para nao irmos sair !!! Ele é muito fofinho mas eu ainda nao superei meu ex e sei que esse menino que quer sair comigo quer me pegar

elas perguntam
9 6
eles respondem
16/02/2021 12h54
Ou volta por seu Ex ou bola pra frente..
16/02/2021 13h00
"Houve um que disse para irmos sair e eu no momento disse que sim mas agora já não quero ir mas nao lhe quero dizer que não"

Diga a verdade. Que você é uma merda de uma adolescente indecisa que deve ter feito uma merda bem grande para perder o namorado, está com o culo doloroso mas não quer descartar totalmente a oportunidade pois tem medo de ficar sozinha, já que deve imaginar que o ex não quer nem saber mais de você.

Honestidade e sinceridade sempre.
anônimo
16/02/2021 12h53
Fala que ficou gripada e pronto.
anônimo
16/02/2021 12h53
Fala que você está doente e precisa ir no médico.

Se bem que voce deveria falar a real...
16/02/2021 12h54
Então dá um bolo
anônimo
16/02/2021 12h55
Fala que você ficou doente e precisa de um rim
anônimo
16/02/2021 12h57
Um término amando o parceiro é pior que uma facada. O primeiro mês é muito dolorido, mas permita-se sentir esses sentimentos até porque você é humana. E tente curar essa dor sozinha, porque acho que mesmo ficando com outras pode ser que ajude mais é arriscado magoar alguém.
anônimo
16/02/2021 16h08
so nao ir
elas respondem
16/02/2021 12h57
Diga que no momento não quer sair com ninguém. Peça desculpas e bola pra frente.
anônima
16/02/2021 12h59
Isolamento profilático, porque teve em contacto com um infectado

Mas isso são 15 dias
anônima
16/02/2021 12h59
Ué, não sai. Com o tempo tu supera esse cara. Não precisa sair pegando caras sem vontade pra isso.
anônima
16/02/2021 13h05
Se você não quer DE JEITO NENHUM, seja sincera com ele, fale que vc ainda não está na vibe, que está insegura e confusa. Mas se o menino e legal e fofinho (como vc disse), aconselho vc dar uma chance para ele, pós término é bom se distrair, conhecer outras pessoas, conversar, se divertir, para conseguir superar ... mas deixa claro pra ele que vcs vão sair, mas não com obrigação de ficar, só para se conhecer mesmo, se rolar algo a mais ok, se não rolar ok tmabém, lembra que vc não é obrigada a nada. Passei pelo mesmo, terminei um relacionamento e demorei para me interessar por alguém novamente, mas percebi que era pq eu não dava chance para ninguém e "queria" ficar presa ao meu ex, mesmo o relacionamento tendo acabado por motivos legítimos.
16/02/2021 16h05
Ainda é relativamente cedo para superar, principalmente porque ainda gosta do ex.
Só diz ao rapaz que não quer sair por agora, a sinceridade é o melhor sempre.
16/02/2021 16h08
O melhor é desmarcar esse encontro, diga que não está bem e dê um tempo para vc se refazer. Ok?