Eu terminei,fui atrás devia ser carência e hoje me arrependo de ter ido atrás.Ficamos 8 meses juntos, não acho ele tão atraente,no começo do namoro,ah beleza é só um detalhe,ele é uma ótima pessoa.Só quanto mais tempo passava o pouco que tinha de interesse... chegou a nada, ele é meio jeca também,ele tem 40 anos e não sabe transar direito,ele é o carinha que não coloca a mão na ppk,que não se veste bem,e só anda de chinelo, já postei aqui.Já disse pode namorar vamos ficar amigos,ele continua me ligando acreditando vamos ter algo,não sei mais o que falar

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
16/02/2021 13h10
Já parou pra pensar que talvez ele só fique atrás de ti pra sexo? O cara que tem 40 normalmente já é estabelecido com o mínimo na vida e não tá muito preocupado em namorico adolescente.
anônimo
16/02/2021 13h03
Deixa ele com o tempo ele supera
anônimo
16/02/2021 13h04
Se ele não coloca a mão na ppk, é melhor terminar mesmo.
16/02/2021 13h04
Ele tem 40 anos e você deve ter uns 14.

Quem dorme com criança, acorda mijado.
anônimo
16/02/2021 13h07
Jeca tatu
anônimo
16/02/2021 13h38
Sente com ele e fala tudo isso que falou aqui... pronto, pelo menos ele fica na mente que realmente acabou, se ele quiser ficar correndo atrás (provavelmente ele vai) vai ser por contra própria...

Como assim o jegue de 40 anos não passa a mão na pepeca?
16/02/2021 13h51
Termina de uma vez
elas respondem
anônima
16/02/2021 13h04
Deixa claro que não vai voltar o namoro, só quis ficar mesmo. Se ele se iludir com isso aí é uma questão dele. Tu só vai tá errada se não for honesta com as tuas verdadeiras intenções com ele.
anônima
16/02/2021 13h43
O que você queria?
Você foi atrás, logo, ele pensa que você quer voltar
Inclusive, acho que você não tem certeza sobre o que quer, pois, voltaram
16/02/2021 13h58
É, não tem nada que valha a pena aí...
Tenha uma conversa franca e se ele insistir apenas ignore.