Nem sempre. A maioria dessas que pagam de santa são as piores. Tem uma pá mulher que casa virgem pra depois perceber que deveria ter tido mais experiência e ao invés de divorciar resolve dar pra geral estando casada e pelas costas do marido. O cara que fica muito nessa pira de mulher virgem aos 20 anos, chega aos 40 pobre, divorciado,fudido e cheio de pensão pra pagar.
anônimo
16/02/2021 13h20
Não acho. A virgem pode transar, gostar e experimentar outros fora do relacionamento...

Ser virgem ou não, não é garantia de nada. Questão de caráter, mesmo.
anônimo
16/02/2021 13h12
Não pode ser virgem ou não, isso é questão de caráter e valores.
anônimo
16/02/2021 13h13
Não tem nada a ver com traição.
Apenas os homens não gostam de mulheres que muitos outros já pegaram.
Se ela nao teve nenhum é a preferida
anônimo
16/02/2021 13h13
Não
16/02/2021 13h47
Nada a ver.
anônimo
16/02/2021 13h59
No meu ver a virgem não tem algo formulado na mente a respeito do sexo, o ato em si. E por isso é pode ser “educada” por ele. Isso no caso d quem pensa isso. Mas eu nunca pensei sobre nisso. Pra mim tanto faz virgem ou não.
16/02/2021 15h59
Ela pode dar pra outro do msm jeito
16/02/2021 16h00
Traição te haver com falta de caráter...
anônimo
16/02/2021 16h03
Conheci uma que deu para o bairro todo, mandava nudes e vídeos e ainda transava quando o marido ia trabalhar, hoje ela ta grávida e o trouxa acha que ele é o pai.

Ser virgem não é sinônimo de honestidade.
anônimo
02/10/2021 05h08
Nem tanto. Mas passa a imagem de que estão esperando alguém especial, o cara certo, algo que não seja apenas uma transa e possa continuar, como um relacionamento sério.
02/10/2021 05h15
Nunca! Pois eu tirei a virgindade da minha ex ela virou uma puta! Que ódio!