As vezes eu fico com peso na consciência, uma amiga que gosta muito de mim ( ela é heterossexual e eu também) ela quer vim na minha casa todo dia, conversa todo dia no Whatsapp, é sempre muito gentil,porém é grude demais, gente! E não tem jeito pedir pra da uma folguinha, eu estou pensando é em da total desprezo , ela quer saber que horas meu ficante foi embora quer tá por dentro de tudo da minha vida, almoça, janta aqui, quando vem quer dormir ... poxa

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/02/2021 13h13
Credo Vey kkk eu não aguentaria, começa a dar uma ignorada nela que ela para.
anônimo
16/02/2021 13h21
É cansativo. Começa a inventar que tu tem uns compromissos.
anônimo
16/02/2021 13h13
Ela quer da uma roçada em você, fica marcando pra você ver
anônimo
16/02/2021 13h19
Isso não é nem amizade...
16/02/2021 16h01
Vc não impôs limites no começo

Isso é culpa sua
16/02/2021 13h44
Sim, não gosto de grude.
Tem que haver espaço.
anônimo
16/02/2021 13h50
Eu acho q ela tá carente e quer ficar perto d quem ela admira pra pegar um pouco da tua energia
elas respondem
16/02/2021 13h48
”Amizade de louco, dura pouco”.

Esse tipo de amizade não é saudável. Logo vocês começarão a se estranhar. Quando ela quiser ir até a sua casa, diga que está ocupada, que vai sair...
Vai cortando um pouco esse grude.
anônima
16/02/2021 13h14
É assim

Ignora umas mensagens e não dês view. E dps tenta responder com não sei e tal as perguntas de tempo e assim.

E fica um dia ou assim sem falar com ela (eu faço retiros (como quem diz) das redes várias vezes))
anônima
16/02/2021 13h16
Credo
anônima
16/02/2021 13h54
Ela é emocionalmente carente e dependente.
Não é uma obrigação sua ultrapassar seus limites pra atender as necessidades dela. Faça o que for melhor pra você, porque alguma hora você vai ter que fazer e o melhor é fazer antes que fique muito pior, tanto pra você quanto pra ela.
Você pode começar de forma sútil, dando umas desculpas aqui ou ali "hoje vou ao médico" "meus primos/tios vêm me visitar e não vou poder te dar atenção". Quanto as mensagens, ainda mais fácil de lidar, diga que começou um curso online e não tem tempo pra conversar tal hora, diz que estava ajudando seus pais ou cuidando dos seus animais de estimação, responda ela de forma esporádica e ela vai perceber.
Espero que isso ajude