Desde quando engasgar é legal?
Deixa essas merdas pros trouxas que se matam com pornografia.
19/09/2016 19h13
Eu não... que doideira ficar excitado vendo a mulher engasgar. Quando vejo isso em videos porno eu fico tipo: o.O
anônimo
19/09/2016 19h17
No meu caso, o contrário dos outros dois homens, eu acho excitante.
Mas na vida real, é muito improvável que eu queira fazer isso com alguma mulher, acho desnecessário, apesar de achar excitante quando acontece.
Acho que ela faria apenas para me agradar e assim não seria válido, além de eu ter convicção de que isso deve fazer algum mal para a garganta dela.
19/09/2016 19h18
Quando a mulher deixa você foder a boca dela, sim. É normal e eu gosto, mas só se ela não se importar
anônimo
19/09/2016 20h03
Se for de leve e a mulher entrar no clima eu adoro quando ela deixa fazer isso...nada forçado, mas excita demais.
elas respondem
19/09/2016 19h07
Se ele for sádico sim
anônima
19/09/2016 20h06
Acho q se divertem, pois sempre vejo um sorriso no rosto dele, a engasgada, qdo sai lágrima dos olhos ....