Estou com 10 meses de relacionamento e ele nunca pediu para sair sozinho. No entanto ele terá um encerramento de curso e a turma quer se reunir em uma lanchonete. Até ali tudo bem... Mas meu problema é que morro de ciúmes e fico insegura com isso. Sei que cada pessoa precisa do seu espaço e vai chegar o dia que eu também vou querer sair... Mas como lidar com esse ciúmes?

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
16/02/2021 13h29
Moça relacionamento não é sela de cadeia, você e ele pode continuar a sair sozinhos. Aprenda a controlar esses ciúmes se não der procure um psicólogo.
anônimo
16/02/2021 13h31
Lembre-se que tu deve confiar em quem está contigo. Não tenha medo de perder pessoas , tenha medo de ser enganada. O cara pode estar em casa contigo e falando com mulheres via app. Quem tem tino pra trair, vai trair em qualquer ocasião, independente de estar contigo na redea ou não
16/02/2021 13h46
Pense que além de você ele tem vida e nessa vida ele é feliz!
anônimo
16/02/2021 15h10
Ciúmes em excesso pode afastar ele em vez de aproximar, seja segura e sincera.
anônimo
16/02/2021 14h09
Loucuragem total se fosse ele ja teria terminado
16/02/2021 13h42
Não, eu proíbo ela.
Como ela tá comigo, quer dizer que se tornou minha prioridade. Resumindo: Sou dono dela.
anônimo
16/02/2021 13h31
Não indo pra balada, funk ou lugar com homem ela pode sair a vontade com as amigas dela
anônimo
16/02/2021 13h31
Não tenho que deixar nada, só fico triste.
elas respondem
16/02/2021 13h32
Sempre deixei. Aliás, “deixar” não é bem a palavra, eu apenas não criava caso.
Eu tinha um namorado que ia sozinho até para os bailes da vida. Eu não gostava de frequentar essas festas, mas ele gostava, então...

Você precisa saber que proibi-lo de fazer qualquer coisa não adianta. Se ele quiser trair você, ele dará um jeito, pode ter certeza.
anônima
16/02/2021 15h13
Não veria problema em um evento como esse, mas se for pra querer sair sozinho pra festas, baladas, shows eu não gostaria.
anônima
16/02/2021 15h03
Óbvio.
anônima
16/02/2021 15h02
Eu não tenho qualquer direito de "deixar" ou "não deixar" meu namorado sair com os amigos, ele não é minha propriedade. Eu apenas confio nele e no meu taco, ele sai com o amigos, joga futebol, geralmente vou junto, mas quando não vou não fico esquentando a cabeça;
16/02/2021 14h58
Sem nenhum problema
16/02/2021 14h04
Filha vai em um psicólogo, vc não tem que deixar ele ir em lugar nenhum, ele é livre pra ir aonde quiser, isso é relacionamento abusivo
16/02/2021 13h51
Não vejo problema nenhum.
anônima
16/02/2021 13h50
No meu caso os melhores amigos dele se mudaram pra outro cidade rs aí ele tá sem amigos próximos
16/02/2021 13h43
Basta ter respeito e bom senso, até porque quando um começa a querer controlar os passos do outro, aí é ladeira a baixo.
Um relacionamento vem para agregar e não para ditar regras, subjugar o companheiro.
anônima
16/02/2021 13h42
Sim, ele n nasceu grudado em mim e n sou a mãe dele p ficar proibindo.

Coloque um rastreador, grampeia o celular dele e contrate um detetive para poder segui-lo.
anônima
16/02/2021 13h38
Não vejo problema algum dele sair e ter um tempo com os amigos, mas, sendo que esta comemorando a finalização de um curso, acho interessante a namorada estar presente.
anônima
16/02/2021 13h30
Depois me perguntam porque prefiro ser solteira ainda: